Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 2 Goiás - 15/10/11 - De virada, Vitória vence o Goiás e sonha com retorno à elite

Com a necessidade de vencer para se aproximar dos primeiros colocados, o Vitória começou a partida em cima do Goiás. O time baiano aproveitou os primeiros minutos e o apoio da torcida que compareceu ao Barradão para tentar pressionar o adversário.

Mas a tática não funcionou. Logo aos 13 minutos, em uma cobrança de escanteio, a zaga do Vitória falhou, e Marcão mandou a bola para o fundo das redes. Vitória 0 x 1 Goiás. A falha da zaga rubro-negra acompanhou a equipe durante todo o primeiro tempo.

// Confira a ficha do jogo Vitória 3 x 2 Goiás
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 3 x 2 Goiás


Depois de aberto o placar, o Goiás chegou com perigo por duas vezes em cruzamentos de Douglas. No primeiro, o goleiro do Vitória fez uma defesa espetacular. No segundo, Guto desperdiçou a chance.

Aí foi a vez do Vitória apostar na mesma arma. Nino Paraíba fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Fábio Santos fazer o quarto gol dele na Série B e empatar a partida. Vitória 1 x 1 Goiás. Com a igualdade no placar, o dono da casa foi para cima, com o apoio da torcida, e ficou em vantagem numérica aos 26 minutos: Marcão fez falta em Nino Paraíba, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Mas a expulsão não atrapalhou os planos do Goiás no primeiro tempo. Apesar de ter um a menos, o Esmeraldino conseguiu o segundo gol antes do intervalo. Em cruzamento de Marcelo Costa, Guto se antecipou ao zagueiro Alison e colocou a equipe goiana na frente. Vitória 1 x 2 Goiás.

Pressão rubro-negra e gol nos acréscimos
Com um jogador a mais em campo e em desvantagem do placar, o Vitória foi para o tudo ou nada no segundo tempo. O técnico Vagner Benazzi aproximou os meias Geovanni e Xuxa dos atacantes Fábio Santos e Marcelo, que entrou no lugar do volante Zé Luís pouco depois da expulsão de Marcão.

A vontade de vencer de Benazzi era tamanha que o treinador tirou o volante Uelliton para a entrada do meia Lucio Flavio. A mudança surtiu efeito pouco depois. Mais ofensivo ainda, o Vitória chegou a marcar com Fábio Santos, em mais um cruzamento de Nino Paraíba. No entanto, o auxiliar José Wanderlei da Silva apontou impedimento inexistente, e o árbitro Cláudio Mercante anulou o que seria o gol de empate do Vitória.

Empate que não demorou para acontecer. Nino Paraíba fez mais uma boa jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro. O meia Xuxa se antecipou à zaga do Goiás e mandou para o fundo das redes. Vitória 2 x 2 Goiás.

A pressão rubro-negra continuou até os últimos minutos. Aos 46, o árbitro marcou um pênalti polêmico em uma disputa dentro da área do Goiás. Neto Baiano, que não tinha nada a ver com a reclamação dos jogadores goianos, cobrou bem a penalidade e fez o terceiro gol rubro-negro, que garantiu o triunfo ao Vitória e a festa da torcida na arquibancada. Vitória 3 x 2 Goiás. (Globoesporte)

Por: Vitor Oliveira

RESULTADOS DA 30ª RODADA DA SÉRIE B:
11/10/2011 (Terça-feira)
20:30h - Portuguesa 1 x 1 Boa Esporte
20:30h - Americana 0 x 0 Náutico
14/10/2011 (Sexta-feira)
20:30h - Sport 1 x 1 Bragantino
20:30h - Duque de Caxias 1 x 0 ABC
20:30h - Criciúma 3 x 0 Salgueiro-PE
15/10/2011 (Sábado)
16:20h - Guarani 0 x 3 Ponte Preta
16:20h - ASA 0 x 0 São Caetano
16:20h - Vila Nova 0 x 1 Paraná
16:20h - Vitória 3 x 2 Goiás
16:20h - Icasa 0 x 1 Barueri

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 30ª RODADA DA SÉRIE B:


Fotos: A TARDE
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

well disse...

agora temos q ir p cima da Portuguesa , pq pode botar fé q leão vai subir

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM