Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bragantino x Vitória - 08/10/11] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia / Globo

O estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, recebe, neste sábado, o duelo entre Bragantino e Vitória, válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em campo, duas equipes que pretendem manter vivo o sonho do acesso à Primeira Divisão e precisam do triunfo na rodada para não perder as esperanças.

A proximidade, na tabela, entre os times paulista e baiano aumenta a rivalidade do confronto. Com 42 pontos, o Bragantino é o sétimo colocado da competição. Com dois pontos a menos, o Vitória figura na nona posição.

O Leão tem a seu favor a má fase do adversário: o Braga não vence há quatro partidas. O último triunfo do time alvinegro foi contra o Vila Nova, no dia 16 de setembro, pela 24ª rodada da Série B. De lá para cá, foram três empates e uma derrota. A campanha do Bragantino em seus domínios, no entanto, pode assustar a equipe baiana: das 12 vitórias conquistadas até agora, oito foram em casa. O time foi derrotado apenas duas vezes em Bragança.

O Vitória também chega de derrota. Com a autoestima baixa e sob forte pressão da torcida e da diretoria na Toca do Leão, o Rubro-Negro baiano busca um triunfo semelhante ao que conquistou sobre a Ponte Preta, na 26ª rodada, para renovar o espírito de “volta à briga” pela vaga no G-4. Para isso, a equipe vai precisar superar o retrospecto ruim que tem como visitante: o Vitória bateu o inimigo fora de casa em apenas três jogos neste campeonato.

Bragantino quer driblar desfalques para conquistar os três pontos
Para voltar a vencer, o técnico Marcelo Veiga precisa superar desfalques nesta rodada. Expulso diante do Americana, o volante Éder vai cumprir suspensão automática. Reinaldo e o zagueiro Felipe também não entram em campo, porque levaram o terceiro cartão amarelo.

No departamento médico, os meias Deyvid Sacconi e Luís Mário, junto com o atacante Otacílio Neto, recuperam-se de lesões. Apesar das más notícias, o artilheiro Lincom está de volta, após cumprir suspensão.

Com isso, Veiga decidiu por fazer mistério e só vai definir o time que entra em campo momentos antes da partida. A expectativa é de que o treinador opte pela seguinte formação: Gilvan; André Astorga, Felipe e Luís Henrique; Diego Macedo, Luís Carlos, Mineiro, Esley e Marcinho; Romarinho e Lincom.

Vitória deve ter quinta formação diferente em cinco partidas

O técnico do Vitória também precisa lidar com desfalques nesta partida. Suspensos pelo terceiro amarelo, o capitão Alison e o meia-atacante Geovanni não entram em campo. Além deles, os volantes Neto Coruja e Uelliton, e o atacante Marquinhos estão machucados. Por outro lado, os laterais Nino Paraíba e Fernandinho, e o zagueiro Maurício retornam.

O treinador preferiu não confirmar o esquema que vai adotar, mas a tendência é mandar três zagueiros a campo. A dúvida maior paira no ataque: Neto Baiano e Fábio Santos disputam a vaga. No gol está a única certeza do treinador: Fernando perdeu a titularidade para Douglas depois de falhar nas últimas partidas. Assim, o Vitória deve entrar em campo com Douglas; Gabriel, Maurício e Jean; Nino Paraíba, Zé Luís, Preto, Felipe, Gilberto e Fernandinho; Neto Baiano (Fábio Santos).

O paranaense Evandro Rogério Roman (PR/Fifa) vai apitar o confronto, auxiliado por Bruno Boschilia (PR/Asp. Fifa) e Ivan Carlos Bohn (PR). A partida terá transmissão da TV Bahia. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM