Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOA x Vitória] Vagner Benazzi: "Não tenho motivo pra não repetir o time"

Desde que chegou ao Vitória, poucas foram às vezes em que Vagner Benazzi pode repetir o time por duas partidas consecutivas. Por opção técnica ou não, dificilmente Benazzi conseguiu colocar em campo a mesma formação em rodadas seguidas, mas desta vez, a história deve ser diferente.

Em um momento fundamental do campeonato, o treinador poderá mandar para campo no próximo sábado, contra o Boa Esporte, a mesma equipe que venceu o Náutico na última rodada da Série B.

Nesta terça-feira, durante a entrevista coletiva na sala de imprensa do Vitória, o treinador confirmou o que já havia dito logo após a partida de sábado, deve repetir o time contra a equipe mineira.

- Não tenho motivo pra não repetir o time. Vou ver a condição de cada um. Vou ver a situação de quem está se desgastando mais, até porque eles estão em uma sequência de jogo terça, sábado, então, quem estiver mais cansado eu vou tirar dos treinamentos. Mas a idéia é essa. Não tenho motivo para não repetir, mas também é preciso estudar o adversário – disse Benazzi.

Benazzi mostrou preocupação com o fato de ter perdido dois jogadores por cansaço na partida contra o Náutico, mas culpou o clima quente pela perda.

- O Fábio e o Gilberto estavam esgotados e isso me deixou muito preocupado. Mas eu tenho uns amigos que jogaram no México e que dizem que lá é um sol para cada um, então no sábado podemos dizer que tivemos meio sol para cada. Porque estava forte. Eu tive que tirar o Fábio e o Gilberto, e nesses casos sempre me preocupo em ter uma alteração para o caso do goleiro se machucar - disse o treinador.

Clique aqui e assista a vídeos do Vitória

Benazzi também preocupação com a viagem do Leão para Varginha, uma vez que o Rubro-Negro terá que enfrentar mais de 300 km de Belo Horizonte até a cidade onde o Boa manda os seus jogos.

- Temos que enfrentar tudo isso (as dificuldades de chegar), assim como todo mundo enfrentou. Vamos mais cedo e procurar descansar. Esperamos chegar inteiros e em condições de fazer uma grande partida. A gente sabe que eles precisam do resultado e jogam em casa, e lá eles sabem jogar e pretendem fazer um resultado positivo. Vai ser um jogo muito disputado – disse Benazzi.

Boa e Vitória se enfrentam no próximo sábado, às 16h20, no estádio do Melão, em Varginha. As duas equipes tem 47 pontos e estão na briga por uma das quatro vagas que garantem a presença na Série A. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM