Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BOA x Vitória] Benazzi relaciona 19 jogadores. Edson fica com a vaga de Neto Baiano.

Com um treino alemão e trabalho específico de bola parada para zagueiros e volantes, o técnico Vagner Benazzi concluiu na manhã desta quinta-feira, a preparação do time do Vitória para enfrentar o Boa Esporte, sábado, às 16h20, em Varginha (MG). O treinamento foi realizado no campo do Estádio Manoel Barradas.

Nesta sexta-feira, os jogadores farão uma atividade recreativa na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro, no KM 21 da Rodovia MG 424, Bairro Jardim da Glória, Vespasiano.

Na primeira etapa do treinamento, os jogadores foram divididos em três times e o treino alemão durou 30 minutos. Dois times se enfrentavam, um tentava marcar o gol e o outro ultrapassar a linha divisória do meio-campo com o jogador conduzindo a bola. O que perdia, obviamente, era substituído. Cada time tinha três minutos para executar a tarefa e o com colete preto venceu o torneio por 2 x 0.

Os times: colete preto – Neto, Geraldo, Nino, Reniê, Preto, Zé Luís, Marquinhos, Chiquinho, Jean e Renan Silva; colete branco – Gabriel Paulista, Léo Fortunato, Uelliton, Lúcio Flávio, Felipe, Rildo, Léo, Rodrigo Mancha, Fábio Santos e Arthur Maia; camisa laranja – Xuxa, Marcelo, Neto Coruja, Gilberto, Fernandinho, Mineiro, Edson, Mauricio, Charles Vagner e Geovanni.

Concluído o treinamento alemão, Vagner Benazzi convocou os zagueiros Gabriel Paulista e Jean, e os volantes Uelliton, Neto Coruja e Preto para um trabalho de bola parada.

Alguns jogadores depois do treinamento participara de uma sessão de alongamento com os professores Ednilson Sena e Alex Fernandes e também fizeram crioterapia (imersão em água gelada) e massagem.

Os jogadores relacionados para a partida foram para a chácara Vidigal Guimarães, almoçam às 12h30, e às 14h30 seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. A decolagem para Belo Horizonte será às 16h30. Viajam:

Goleiros: Fernando Leal e Douglas;
Laterais: Nino e Fernandinho;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Maurício e Jean;
Volantes: Preto, Uelliton e Neto Coruja;
Meias: Xuxa, Geovanni, Lúcio Flávio, Gilberto, Felipe e Arthur Maia;
Atacantes: Edson, Fábio Santos e Marquinhos. (Site ECV)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

Cade Renan Silva?
Complicado não conseguimos entender você.

Anônimo disse...

Desconfiômetros:
1 - Marcelo e Edson são fracos. Mas entre um e outro prefiro Marcelo. Não entendo pq Edson foi relacionado se o Marcelo sempre era reserva qdo eram levados 2 atacantes para o banco.
2 - Se Renan Silva entrou bem, porque dessa vez ele nem foi relacionado? Arthur Maia pegou seu lugar. Seria um rodízio?!!!! :/

Iury C.P. disse...

Ta maluco...Marcelo é um doido!!
So sabe correr de olho fechado e perder gol!!
Boa pergunta...cade Renan? Esse treinador é mto doido....
E nunca mais ele colocou Arthur pra jogar...varios jogos com o time precisando e um cara habilidoso...ele me entra com Marcelo ou a lesma do Lucio Flavio.

Anônimo disse...

Até hoje eu não esqueço da série A de 2009. Dois jogos que Edson participou. No primeiro deles deu mole nas duas jogadas que originaram os dois gols do Palmeiras na virada por 2 x 1 em cima do Vitória. Concordo com quem disse que os dois são ruins. Mas nunca vi Edson fazer uma partida boa em competições nacionais. Marcelo pelo menos já originou uma jogada que resultou em gol de Geraldo este ano. Tudo bem, foi uma vez. Mas daí fica 1 x 0.
Agora me diga a partida em campeonato nacional que Edson jogou bem e fez jogada pra terminar em gol?

Unknown disse...

esse rapaz tem alguma coisa contra renan so pode ser se perder q ver a cara dele q chegar esse inresponsavel vem para aqui mandar e o presidente nao diz nada tomara q ele nao perca senao vamos q a cabeca dele

Lucas Serra disse...

Vai entender pq não relacionaou Renan... talvez esteja revezando com Arthur Maia...

Anônimo disse...

Não é nada disso vcs tem que entender que ele é um verdadeiro........................................................................................................................................................................................................................................................................................
Filho da puta, esta miséria esta apostando sem espaço e tempo se perde já era.

lula disse...

dar oportunidade a renan segura ou xuxa ou felipe q pode esperar mais um pouco
mais mesmo com essa ausencia um bora vitoria!!!!

Jailson disse...

Esse Benazzi tá sendo muito incoerente. Ele vai acabar com o Vitória.Acorda diretoria. Todo jogo ele relaciona um jogador diferente. No jogo passado foi Renan Silva ( que por sinal jogou bem), agora é Artur Maia. Assim o time nunca vai ter entrosamento.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM