Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vagner Benazzi: "A torcida está satisfeita porque ela viu dentro de campo muita dedicação"

Na entrevista coletiva após o jogo contra o Náutico na tarde deste sábado, Vagner Benazzi admitiu repetir contra o Boa Esporte, sábado (29/10) às 16:20h, a formação que iniciou o jogo deste sábado.

As substituições feitas no intervalo foram por solicitação dos jogadores: Gilberto havia cansado e Fábio Santos passou mal por causa do calor.

"O Náutico nos deu trabalho, mesmo sem alguns titulares. A equipe sentiu um pouco a temperatura, Gilberto pediu para sair, Fábio Santos passou mal e fiquei com uma substituição só. Eu tinha duas opções: ou fazia a correria com o Felipe ou punha a técnica do Lúcio (Flávio) apurada. Eles conseguiram fazer o segundo gol numa bobeada nossa. Valeu pelo resultado".

Sobre a decisão de escalar o time somente com dois volantes de marcação, Uelliton e Preto, mantendo dois meias ofensivos, Gilberto e Geovanni, dois atacantes - Marquinhos e Fábio Santos -, Benazzi disse:

"Precisava ganhar e com a volta do Marquinhos tinha que jogar para cima. Acho que a torcida está satisfeita porque ela viu dentro de campo muita dedicação. Vamos ter mais um jogo difícil e vamos por na nossa cabeça para fazer um jogo melhor. Não tem o que mudar".

Os jogadores foram liberados e a reapresentação ocorre nesta segunda-feira, às 15h30, para treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. (Site ECV)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Satisfeita NÃO.
Mais 2ªDivisão é isso ai Raça, Força, Fontade,...

DAIANE.

Jurandir dantas disse...

Só espero que no proximo jogo não estejamos outra vez excessivamente recuados, dando chutões para a frente, esquecendo que nosso meio de campo tem qualidade e pode trocar passes na intermwediaria adversária avançando para o goal.

Anônimo disse...

Gostei quando o inteligente Neto baiano,ficou na reserva contra a Portuguesa,porque mesmo perdendo penalt e o jogo,o nosso ataque brocou as redes do adversário com um ataque eficiente,oque provou contra um time forte,que no barradão devemos iniciar com o Neto,mas jogando fora fica melhor formar o ataque com dois meia-atacante para ajudar na marcação e dominar a meiúca do campo,agora para isso é preciso chutar mais da entrsada da área e ter bons batedores de falta com barreiras,além de liberar os laterais para chutarem ao gol com mais liberdade e ousadia,sem medo de ser feliz,com isso o vitória jogará mais inteiro e os meias jogarão mais tranquilos em relação às triangulações e finalizações,contudo podemos chamar esse esquema de DESCARREGO DOS ATACANTES.kkkkk

Anônimo disse...

bosta nenhuma carai

Anônimo disse...

vamo subir caraaaaaaaaaaiiiiiiiiii..............

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM