Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Icasa] Leão pode entrar no G-4 da Série B, mas precisa torcer por outros resultados

Neste sábado, 3, o Vitória enfrenta o Icasa, no Barradão, às 16h20, com a possibilidade, ainda que remota, de ingressar no G-4 da Série B 2011.

Para que isso aconteça, o rubro-negro tem que secar os adversários nos outros jogos da 20ª rodada da segunda divisão.

O Leão precisa de uma combinação de resultados. Além de ganhar do Icasa, o Vitória precisa torcer por uma derrota ou empate do Paraná, diante da Portuguesa, fora de casa, e por uma derrota do Americana, que joga em casa com o ASA.

Com 30 pontos, o Vitória é o sexto colocado da Série B. Paraná, com 31, e Americana, com 33, são, respectivamente, os quinto e quarto colocados. O Vitória possui quatro gols de saldo, enquanto o Americana tem 0.

Se vencer o Icasa, além de entrar no G-4, o Vitória pode alcançar um feito inédito nessa Série B. O Leão ainda não conseguiu emplacar três triunfos consecutivos no campeonato. O rubro-negro venceu suas duas últimas partidas, contra Vila Nova (3 a 0) e ASA (1 a 0).

Sem mudanças – Vágner Benazzi não deve realizar mudanças em relação à equipe que venceu o Vila Nova, fora de casa, na última terça, 30.

Ainda sem contar com Preto e Zé Luís, machucados, o comandante rubro-negro vai escalar três volantes – Neto Coruja, Uelliton e Mineiro – e apenas um armador – Lúcio Flávio – no meio-campo. No ataque, segue a dupla Marquinhos e Neto Baiano, que marcou oito dos 14 gols do Vitória nos seis últimos jogos.

A única mudança está na lateral esquerda, onde o titular Fernandinho retorna de suspensão. A surpresa fica para o banco de reservas, com o recém-contratado Rychely, que foi regularizado e pode estrear. (A TARDE - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

vamos vecer parraaaaaaaaaa...
E C Vitória 2 x 1 Icasa

Anônimo disse...

Estou indo para o meu Barradão...
Tchau...
ECV 2 x 0 semcasa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM