Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sport x Vitória] Benazzi com problemas para arrumar a meia defensiva do Vitória

Não é segredo que o técnico do Leão, Vágner Benazzi, gosta de atuar com três volantes, principalmente fora de casa. No próximo sábado, 24, o Vitória volta a jogar longe do Barradão, contra o Sport, mas desta vez o treinador será obrigado a mudar sua forma de jogar no meio.

Pelo menos no papel, o rubro-negro tem sete atletas entre primeiro e segundo volantes. Ou melhor, oito com a nova contratação que chega hoje, Charles Vágner. Porém, até saber as condições físicas do reforço, apenas Uelliton e Preto estão à disposição de Benazzi.

No departamento médico, Neto Coruja fica mais uma semana de molho, enquanto Mancha não vai atuar mais este ano por conta de uma lesão no ombro. No último jogo, contra o ABC, Zé Luis recebeu mais um vermelho, o segundo em dois jogos.

O último foi há quatro rodadas. Ele cumpriu suspensão, mas se machucou e ficou de fora até o duelo de sábado, no qual foi expulso de novo.

Com Esdras emprestado ao ABC, Mineiro sem mostrar serviço e Duylio na base, Benazzi tem duas opções. A primeira, continuar com apenas dois volantes e deixar o Leão ofensivo com Felipe e Geovanni na frente, como ocorreu contra o Duque.

Estreia - A outra opção é promover a estreia do novo contratado. Charles Vagner estava treinando normalmente no Paysandu, mas apenas hoje os auxiliares físicos vão saber a condição real do atleta de 29 anos.

No Papão, Charles estava atuando ao lado de Vanderson, o Pitbull rubro-negro, mas chegou a ser dispensado pelo clube paraense, que disputa o Brasileirão da Série C.

Após mudança de treinador, o volante foi reintegrado, mas acabou mesmo saindo. Charles já esteve no Barradão este ano, quando defendeu o Botafogo da Paraíba pela Copa do Brasil. O jogo terminou empatado e eliminou o Leão do torneio nacional.

Além de Paysandu e Botafogo-PB, o baiano Charles Vágner já defendeu ASA, Crato-CE, Campinense-PB, Brasiliense e Criciúma, além do Camaçari, seu primeiro clube na carreira.

A contratação foi indicação de Benazzi, que aguarda mais um reforço no meio, a última contratação do ano. Depois, Benazzi terá que se contentar com o quem estiver na Toca. (Moysés Suzart / A TARDE)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Enquanto Benazzi ficar nessa de jogar retrancado, vamos continuar somente empatando os jogos e vendo os adversários se distanciarem, chega de covardia, é melhor perder lutando do que se acovardar.

xela disse...

VAGINER BENAZZI PARESSI QUE SO QUER GARANTE SEU IMPREGO NO VITORIA O CARA NUNCA COLO O TIME PRA FRENTE FICA RESPEITANDO TIMES COMO O ICASA ; ABC ; GUARANI TIMES QUE ESTAO MUINTO ABAIXO DO VITORIA E NA PARTE DE BAIXA DA CLASIFICAÇAO

EU PREFIRO QUE O VITORIA PERCA UM JOGO E GANHE OUTRO DU QUE O VITORIA EMPATE DOI JOGOS

CHEGA DISSO VC VER A PORTUGUESA JOGANDO COM DOI MEIAS E DOIS ATACANTE O NAUTICO A PONTE PRETA ; SPORTE ; BRAGANTINO A MESMA COISA E TODOS ESSI TIMES NA PARTE DE CIMA DA TABELA

SO O VITORIA UM TIME QUE QUER SUBIR VIVI JOGANDO COM TRES VOLANTE DENTRO E FORA DE CASA
CHEGA DISSO BENAZZI !!!!!!!!!!

Daniel Durães disse...

Mineiro sem mostrar serviço???? Tomate cru, Benazzi!!! Então pare de colocar o muleuqe pra jogar na defesa e deixa ele na criação que você vai ver! Puff! Foi a coisa mais ridicula que ja li aqui nos ultimos tempos.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM