Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Contundido, volante Neto Coruja teme ficar fora por muito tempo

Abatido em pleno voo, Neto Coruja sofre. Prestes a ser novamente trancafiado no Departamento Médico do Vitória, reage desconfiado à aproximação.

As sensações alternam-se em sua cabeça na velocidade de um bate asas. A sabedoria pede cautela. O instinto teme pelo pior...

O volante completava o terceiro jogo como titular no time de Benazzi. Arrancava faminto quando foi derrubado por uma dor na coxa direita, ainda no primeiro tempo do empate contra o Guarani, na última sexta-feira, 9. O diagnóstico inicial é de uma lesão no músculo posterior.

Nesta segunda, 12, pela manhã, uma ressonância vai confirmar o grau da contusão. De imediato, Coruja foi cortado da relação dos atletas que enfrentam na terça, 13, o Duque de Caxias, às 20h30, no Barradão. Por enquanto faz tratamento à base de gelo e range com as novas dores que ganhou para o ninho de coleção.

Antes haviam sido sete meses fora dos gramados tratando de uma tendinite crônica no joelho direito. Pensou em abandonar o futebol. Deu a volta por cima, voltou a jogar, ganhou confiança, mas... “Quando senti a fisgada fui logo pensando: ‘Pelo amor de Deus, de novo, não’... Nossa, como está sendo um ano difícil. Tento não pensar muito nisso para não me abater... É tão complicado, cara”, desabafa. (André Uzêda / A TARDE - Foto: Fernando Amorim)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ednilson Sena nota 10. Tsc tsc.. isso ja virou rotina no Leão.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM