O adversário venceu seu último jogo fora de casa e contará com o apoio da torcida que costuma transformar o estádio em caldeirão. A Rede Globo (TV Bahia - Canal 11) vai transmitir ao vivo o jogo ABC x Vitória para o Estado.
“O pessoal sabe que será uma dificuldade muito grande, todo mundo contra o Vitória, com o estádio lotado depois de uma grande vitória do ABC contra o Goiás. Mas dentro de campo são 11 contra 11. Apesar do incentivo, da volupia do torcedor, dos problemas que certamente vamos enfrentar, tudo tem que ser esquecido e jogar”, comenta Vagner Benazzi.
Benazzi mostra-se confiante e confessa sua maior preocupação: “Espero somente que o grito do torcedor não apite o jogo. Esse é o maior problema do Frasqueirão. Quando a torcida cobra do juiz, cobra do bandeira, as coisas começam acontecer. Mas acredito que o trio não vai se influenciar por esse lado e se tiver uma boa arbitragem são dois times parecidos. A vantagem é que eles estão jogando na casa deles”, acrescenta.
A única mudança é a volta do volante Zé Luís, depois de ficar quatro jogos afastado por uma contusão no tornozelo. Felipe fica no banco com opção.
O treinador encerrou as atividades do time nesta sexta-feira, pela manhã. Depois do recreativo, 19 jogadores – Marcelo foi incluído de última hora – subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Como Fábio Santos foi vetado depois de sentir uma dor na coxa e o exame acusar um edema, Marcelo entrou na delegação.
A delegação chegou por volta das 23 horas no Pestana Hotels e Resorts localizado na Via Costeira, em Natal, com 18 jogadores. Depois do lanche, com a presença do presidente Alexi Portela Júnior e do diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, os jogadores se recolheram aos seus apartamentos e o despertar será até às 10 horas.
Goleiros: Fernando Leal e Douglas
Laterais: Nino e Fernandinho
Zagueiros: Jean, Maurício e Alison
Volantes: Zé Luís, Uelliton e Preto
Meias: Geraldo, Geovanni, Lúcio Flávio e Felipe
Atacantes: Marcelo, Rychely, Marquinhos e Neto. (Site ECV)