Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[ABC x Vitória - 17/09/11] Jogo terá transmissão ao vivo pela TV Bahia

Paciência e inteligência. Esta a receita para o Vitória enfrentar o ABC, neste sábado (17/09), às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O adversário venceu seu último jogo fora de casa e contará com o apoio da torcida que costuma transformar o estádio em caldeirão. A Rede Globo (TV Bahia - Canal 11) vai transmitir ao vivo o jogo ABC x Vitória para o Estado.

Por isso, o Vitória precisará de paciência para suportar a pressão inicial, e inteligência para explorar os contragolpes e ser mortal. O rubro-negro goleou na rodada passada – 5 x 1 sobre o Duque de Caxias – e ganhando os três pontos em Natal aumentará mais ainda a chance de encostar de vez no G4.

O pessoal sabe que será uma dificuldade muito grande, todo mundo contra o Vitória, com o estádio lotado depois de uma grande vitória do ABC contra o Goiás. Mas dentro de campo são 11 contra 11. Apesar do incentivo, da volupia do torcedor, dos problemas que certamente vamos enfrentar, tudo tem que ser esquecido e jogar”, comenta Vagner Benazzi.

Benazzi mostra-se confiante e confessa sua maior preocupação: “Espero somente que o grito do torcedor não apite o jogo. Esse é o maior problema do Frasqueirão. Quando a torcida cobra do juiz, cobra do bandeira, as coisas começam acontecer. Mas acredito que o trio não vai se influenciar por esse lado e se tiver uma boa arbitragem são dois times parecidos. A vantagem é que eles estão jogando na casa deles”, acrescenta.

A única mudança é a volta do volante Zé Luís, depois de ficar quatro jogos afastado por uma contusão no tornozelo. Felipe fica no banco com opção.

O treinador encerrou as atividades do time nesta sexta-feira, pela manhã. Depois do recreativo, 19 jogadores – Marcelo foi incluído de última hora – subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Como Fábio Santos foi vetado depois de sentir uma dor na coxa e o exame acusar um edema, Marcelo entrou na delegação.

A delegação chegou por volta das 23 horas no Pestana Hotels e Resorts localizado na Via Costeira, em Natal, com 18 jogadores. Depois do lanche, com a presença do presidente Alexi Portela Júnior e do diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, os jogadores se recolheram aos seus apartamentos e o despertar será até às 10 horas.

Goleiros: Fernando Leal e Douglas
Laterais: Nino e Fernandinho
Zagueiros: Jean, Maurício e Alison
Volantes: Zé Luís, Uelliton e Preto
Meias: Geraldo, Geovanni, Lúcio Flávio e Felipe
Atacantes: Marcelo, Rychely, Marquinhos e Neto. (Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

carlos alberto da s. santos disse...

eu gostaria que o vitoria jogasse ofencivamente,infelizmente já esta com um jogador a menos, a minha pergunta é o que o vitoria deverá fazer para ganhar este jogo pergunta de carlos alberto da cidade de camacan no sul da bahia

Anônimo disse...

rapaz prefiro ficar no radinho que toda vez que a globo lobera o jogo do meu LEÃO acontece isso!!

Anônimo disse...

Eu prefiro não assistir do que ver Thiago narrando jogo. Muito ruim!

Anônimo disse...

A Tv Bahia deveria ter vegonha de passar esse baba tendo jogos de verdade para assistir-mos...toda quarta agora é isso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM