Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vila Nova x Vitória] Benazzi relaciona 18 jogadores, mas não definiu o time. Preto e Zé Luis vetados.

Vagner Benazzi relacionou 18 jogadores para a partida com o Vila Nova (GO), nesta terça-feira, às 209h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O volante Preto foi vetado na revisão médica feita pela manhã e não viaja com a delegação, às 17h37 desta segunda-feira.

Sem Preto e o lateral-esquerdo Fernandinho, o técnico rubro negro não definiu o time. Como não poderá utilizar o reserva Chiquinho, a tendência é Benazzi usar o meia Felipe como ala pela esquerda.

Quanto ao substituto de Preto, o treinador tem a opção do volante Mineiro, que o substituiu no intervalo do jogo contra o ASA, ou poderá utilizar a formação com três zagueiros.

Na lista dos 18 relacionados para a viagem, o atacante Fábio Santos voltou a fazer parte. O jogador não foi convocado para a partida com o ASA, sábado passado, porque se recuperava de uma virose.

Rachão – Na manhã desta segunda-feira, Benazzi reuniu os jogadores debaixo de um frondoso pé de Jamelão, e conversou por quase meia hora. Depois deixou que Geraldo e Maurício mais uma vez escolhessem os times para um animado rachão.

De fora, o meia Lúcio Flávio, que fez um trabalho especial com o professor Júlio César, mais Neto, Marquinhos e Neto Coruja. Esses três deram voltas em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Zé Luís, Preto e os laterais Nino e Chiquinho fizeram tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

O time de Geraldo (camisa laranja) ganhou de 6 a 5 o dois toques, gols de Elton (3), Edson, Rildo e Fernandinho, descontando Fábio Santos (2), o goleiro Gustavo (2) e o assistente técnico Ricardo Silva.

Camisa laranja – Douglas, Geraldo, Léo Fortunato, Rildo, Edson, Elton, Fernandinho, Renan Silva, Xuxa, Jerson, Reniê, Romário, o goleiro João Gabriel e o preparador de goleiros Luciano Oliveira Jr.; colete preto – Fernando Leal, Uelliton, Alison, Geovanni, Gabriel Paulista, Nino, Mineiro, Felipe, Marcelo, Fábio Santos, Maurício, o goleiro Gustavo, o massagista Reginaldo e o assistente técnico Ricardo Silva.

Relacionados – Para a viagem foram relacionados os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Fernando Leal;
Laterais: Nino e Romário;
Zagueiros: Alison, Maurício e Gabriel Paulista;
Volantes: Mineiro, Uelliton e Neto Coruja;
Meias: Geraldo, Geovanni, Lúcio Flávio e Felipe;
Atacantes: Neto, Fábio Santos, Marcelo e Marquinhos. (Site ECV)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Cleber Leite disse...

Preto estreou muito bem. O Vitória vai perder muito sem ele e Zé Luís. Temo que o lado esquerdo vire um corredor para o Vila Nova uma vez que Felipe estará improvisado e o jogador de cobertura daquele lado (Preto) está machucado. Provavelmente Coruja atuará por aquele lado com Mineiro saindo pelo meio o que não é tão bom, pois Coruja é melhor jogando mais aproximado de Uelinton. O alento fica por conta da expectativa de Nino e Uelinton repetirem a boa atuação que teve contra o time alagoano.
Os primeiros 20 minutos do jogo foi de time que joga pra ser campeão, mas a queda de rendimento no segundo tempo foi preocupante.

Ari Jones disse...

Esse Felipe tem um senhor padrinho Vitória. Esse técnico pelo que vejo é mais um entregador de camisa.

Coitado de nós simples mortais torcedores do Vitória!

Cleber disse...

Concordo com tudo que disse, xará!

Anônimo disse...

Padrinho forte tem Lucio Flavio, quero ver ate quando vão continuar escalando esse rapaz. O proprio Geovani produz mais, a minha tolerancia já esgoto.
Vamos seu técnico dar oportunidade a outros jogadores ex: Arthut Maia, Renan Silva

PEDRO NETO disse...

PARA A LATERAL ESQUERDA, POR QUE O TÉCNICO BENAZZI NÃO COLOCA O LATERAL DO TIME DE JUNIORS ? TEM QUE IMPROVISAR ? NÃO ENTENDO O QUE ACONTECE NO ECV, OS TIMES DA BASE PARTICIPAM DE JOGOS/TORNEIOS/COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS E OS JOGADORES NÃO SÃO ESCALADOS PARA AJUDAR O TIME PRINCIPAL. ONDE ESTÁ A DIREÇÃO DE FUTEBOL QUE NÃO OBASERVA ISSO ?

PEDRO NETO disse...

OS OUTROS CLUBES DE FUTEBOL DE POUCOS RECURSOS SE UTILIZAM DE JOGADORES DA BASE QUE TEM, VALORIZAM OS JOGADORES, ESTIMULAM ELES, DÃ0 OPORTUNIDADE AO ATLETA; AQUI FICAM AGUARDANDO UM MOMENTO ESPECIAL PARA NÃO "DESGASTAR" O JOGADOR; A NECESSIDADE FAZ O HOMEM. TÊEM QUE BOTAR O ATLETA PARA JOGAR, É JOGANDO QUE ELE GANHA EXPERIÊNCIA.

Anônimo disse...

Pois é Cleber , parece q o time se conforma com o resultado, sempre joga menos no 2° tempo.

PEDRO NETO disse...

NEM O TREINADOR BENAZZI E NEM NÓS TORCEDORES CONFIAMOS NESSE TIME DO ECV; OBSERVEM A CARA DELE...

Anônimo disse...

quero ve ate quando o vitoria vai ficar contratando jogador bixado se artur maia foi o melhor do torneio na holanda porque nao joga no time principal serar que ele ja esta vendido neimar começou com 17 anos so nessa carniça do vitoria que nao pode botar jogador novo ho presidente sacana leva ele pra casa talves ele jogui com sua mulher

Agnaldo disse...

Acredito muito no elenco do Vitória, acho que não preciza contrata mas ninguém.
Esse elenco e sufucicente para subi a série A, onde é o nosso lugar..
Eu acho que o professor Vagner Benazziestar certo ...
Vamos lá vitória rumo a série A , não podemos brinca mas chega de perder ponto, vamos mostra pra eles que nos temos capacidade...

Agnaldo de Amargosa (Bahia ) : Conhecido pow (Totó) do táxi ..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM