Sem Preto e o lateral-esquerdo Fernandinho, o técnico rubro negro não definiu o time. Como não poderá utilizar o reserva Chiquinho, a tendência é Benazzi usar o meia Felipe como ala pela esquerda.
Na lista dos 18 relacionados para a viagem, o atacante Fábio Santos voltou a fazer parte. O jogador não foi convocado para a partida com o ASA, sábado passado, porque se recuperava de uma virose.
Rachão – Na manhã desta segunda-feira, Benazzi reuniu os jogadores debaixo de um frondoso pé de Jamelão, e conversou por quase meia hora. Depois deixou que Geraldo e Maurício mais uma vez escolhessem os times para um animado rachão.
De fora, o meia Lúcio Flávio, que fez um trabalho especial com o professor Júlio César, mais Neto, Marquinhos e Neto Coruja. Esses três deram voltas em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.
Zé Luís, Preto e os laterais Nino e Chiquinho fizeram tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.
O time de Geraldo (camisa laranja) ganhou de 6 a 5 o dois toques, gols de Elton (3), Edson, Rildo e Fernandinho, descontando Fábio Santos (2), o goleiro Gustavo (2) e o assistente técnico Ricardo Silva.
Camisa laranja – Douglas, Geraldo, Léo Fortunato, Rildo, Edson, Elton, Fernandinho, Renan Silva, Xuxa, Jerson, Reniê, Romário, o goleiro João Gabriel e o preparador de goleiros Luciano Oliveira Jr.; colete preto – Fernando Leal, Uelliton, Alison, Geovanni, Gabriel Paulista, Nino, Mineiro, Felipe, Marcelo, Fábio Santos, Maurício, o goleiro Gustavo, o massagista Reginaldo e o assistente técnico Ricardo Silva.
Relacionados – Para a viagem foram relacionados os seguintes jogadores:
Goleiros: Douglas e Fernando Leal;
Laterais: Nino e Romário;
Zagueiros: Alison, Maurício e Gabriel Paulista;
Volantes: Mineiro, Uelliton e Neto Coruja;
Meias: Geraldo, Geovanni, Lúcio Flávio e Felipe;
Atacantes: Neto, Fábio Santos, Marcelo e Marquinhos. (Site ECV)