Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vila Nova x Vitória] Benazzi observa Felipe na lateral esquerda em treino coletivo

Meia de origem, revelado nas divisões de base, Felipe já atuou em sete partidas este ano na sua posição.

Nos treinos coletivos, no entanto, por diversas vezes jogou como ala e mostrou adaptação à função, o que levou Benazzi aceitar a sugestão do auxiliar técnico Ricardo Silva e observá-lo neste domingo (28/08).

Benazzi não pode contar com o reserva Chiquinho, que está em fase de recondicionamento depois de uma lesão muscular, e com o lateral-direito Léo, que já atuou na esquerda, com uma lesão no adutor da coxa direita.

O coletivo foi entre os atletas que não atuaram sábado, mais Geraldo, Geovanni e Mineiro, e os jogadores juniores. O auxiliar técnico Flávio Tanajura foi quem apitou e o resultado foi 1 a 1, gols de Fábio Santos para o time com colete branco e Davi para o com camisa laranja.

Os times: colete branco – Douglas, Romário, Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Felipe; Jerson, Mineiro (Renan Silva), Geraldo (Xuxa) e Geovanni; Marcelo (Alan Pinheiro) e Fábio Santos; camisa laranja – Gustavo (João Gabriel), Alan Pinheiro (Davi), Reniê, Alan Henrique (Raphael) e Iuri (Souza); Adauto, Elton, Xuxa (Everton) e Renan Silva (Diogo); Rildo e Edson. (site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM