O treinador chegou ao clube por volta das 15 horas e depois de uma rápida conversa com o presidente Alexi Portela, o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, o Executivo de futebol Newton Drummond e o supervisor Mário Silva, ele foi levado ao vestiário e apresentado ao grupo.
Durante o treinamento, o atacante Marquinhos deu um susto: caiu por cima do braço e deslocou o ombro. O médico Marcelo Cortes colocou no lugar e o jogador continuou participando do treinamento.
Não treinaram: Alison (entorse no tornozelo esquerdo); Zé Luís (o médico Rodrigo Vasco da Gama fez uma infiltração no pé do jogador); Nino (está em tratamento de um edema no músculo adutor da coxa direita); e o meia Lúcio Flávio (está em tratamento de um torção no tornozelo).
O atacante Neto, liberado pelo departamento médico, treinou normalmente e está apto para voltar ao time contra o Salgueiro, recuperado de um edema na parte posterior da coxa esquerda.
Nesta quinta-feira, Benazzi vai comandar um treinamento a partir das 15 horas, e definir os jogadores que na sexta-feira, às 9 horas, seguirão para Recife. (ECV)