Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TUI emite carta à diretoria do Vitória exigindo a saída de Beto Silveira, Ricardo Silva, Uelliton e Neto Coruja

A Torcida OS IMBATÍVEIS vem através dessa, expor todo a indignação com a atual situação que o E.C.VITÓRIA está passando. Situação essa que vai muito além dos péssimos resultados dentro de campo, mas começando pela administração do nosso Clube onde o Presidente, que é o principal responsável pelas decisões do mesmo, resolveu se cercar de pessoas incompetentes e amadoras para gerir o nosso amado VITÓRIA.

Depois de algumas conversas, protestos pacíficos, cartas abertas à torcida e imprensa, resolvemos tomar uma atitude que o momento exige.

Não aceitamos mais, e exigimos o afastamento dos cargos de direção do VITÓRIA do senhor Beto Silveira e de Oscar Yamato. O primeiro já foi comprovado que não tem competência nenhuma para o cargo que ocupa. Contratações equivocadas, demora nas negociações, anuncio de negociações antes que as mesmas sejam concretizadas dificultando assim o acerto e como Diretor de Futebol permite que jogadores paneleiros e outros que não tem as mínimas condições de jogar, nem uma Série D, continuem no grupo. O Yamato, aquele que souber o que esse Senhor faz no VITÓRIA que venha nos responder, pois chegou aqui cheio de banca e conversa fiada e até hoje não passou de uma sombra do reprovado Silveira.

Não aceitamos mais, e exigimos a demissão do senhor entregador de coletes Ricardo Silva. Esse que é conhecido pela benevolência com que trata os jogadores principalmente com aqueles velhos paneleiros, colocando os queridinhos como titulares para que não fiquem fazendo biquinho no banco. Já passou da hora de acabar com a Instituição de Caridade E.C.VITÓRIA que adota um bando de sangue suga para ficar comendo e dormindo as custas do torcedor, e o Ricardo Silva é o exemplo do beneficiado.

Por fim EXIGIMOS a saída do líder maior dos paneleiros, chefe de barca e mau caráter do Uelinton e do seu fiel escudeiro Neto Coruja. Esses dois elementos à muito tempo demonstram ser um câncer dentro do Clube, mas a paciência inexplicável, para não chamar de burrice, da Diretoria do VITÓRIA e principalmente de Alexi Portela permite até hoje que esses dois continuem fazendo do VITÓRIA a casa da mãe Joana.

A PACIÊNCIA já acabou há algum tempo, e NÃO ACEITAREMOS sentar pra conversar com ninguém que venha de encontro a tudo que exigimos acima. Chega de covardia, Chega de Incompetência, Chega de Sustentar sangue suga, Chega de passar a mão na cabeça de jogadores que não honram a camisa que vestem e não respeitam a Torcida.

E tudo isso senhor Alexi Portela é sua culpa, que ninguém questiona a honestidade, mas que ta faltando à algum tempo atitude de líder, atitude de quem preside um Time Tradicional e que esta vendo tudo aquilo que o senhor mesmo resgatou tirando nosso VITÓRIA da 3ª divisão e devolvendo para 1ª, ir por água abaixo.

Próximo jogo estaremos protestando do lado de fora com nossa bateria e bandeiras, não entraremos pela primeira vez na história de nossa instituição no Barradão. Nossa Ideologia é, sempre foi e sempre será de apoio incondicional ao E.C.VITÓRIA, mas não compactuaremos com toda essa palhaçada que relatamos acima.

Assim como a razão da existência da TUI é o E.C.VITÓRIA, a razão da existência do E.C.VITÓRIA é de toda a sua Torcida. Não existe Clube forte sem torcida. Então pensem nisso e procurem respeitar todos os torcedores rubro-negros, cansados de tanto descaso e incompetência.

Gabriel Oliveira

Diretoria Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS.
__________
Comentários
22 Comentários

22 comentário(s):

Anônimo disse...

Poxa, é triste lembrar da cena de Uelinton chorando no gramado após o empate com o Atlético-Go, ano passado, e agora saber que ele é considerado o líder da "panela do mal". Acho que ninguém acusa sem fundamentos e, se a TUI, que acompanha o dia a dia do clube, afirma isso, ela tem suas razões. A tristeza é ver a transformação de uma pessoa (Uelinton) para pior.

Anônimo disse...

Deveriamos todos nos unir a TUI, deixar Alexi e o bando de pernas de pau dele jogando para o concreto, é muita incoerencia para uma diretoria só!!!

Anônimo disse...

Uelinton como bom profissional deveria mostrar que honra a camisa do Vitória dando sangue,mas o que se vê é o jogador armando panelinha com seu Neto Coruja pra queimar jogadores que chegaram.

Anônimo disse...

Uelinton terá mais uma chance de se redimir na partida contra o Salgueiro. Sem Mancha e sem Neto, provavelmente ele será o titular ao lado de Zé Luiz.

Eu escalaria Jerson ou Esdras com Zé Luiz, mas acho que vai dar Uelinton.

Anônimo disse...

eu não apoio isso.

Anônimo disse...

UELINTON E CORUJA DOIS AMIGUINHOS, JUNTO COM O PADRINHO RICARDO SILVA. ISSO JÁ BASTA, PRECISAMOS DE PROFISSIONAIS QUE AMEM O CLUBE. OUTRO É O BOM LATERAL NINO QUE NÃO QUER MAIS JOGAR NO VITORIA, SÓ QUE ELE ESQUECEU DA ONDE SURGIU(ISSO NÃO É PROFISSIONALISMO). CADÊ VANDERSON? TECNICAMENTE FRACO, PORÉM JOGA COM AMOR E GARRA. BETO SILVEIRA, ESTE É UMA PIADA........SÓ RINDO. CHEGA, QUEREMOS ATITUDE DE NOSSO PRESIDENTE QUE SABE MUITO BEM DIRIGIR UMA EMPRESA, SIMBOLO DISSO É O SUCESSO DA TELENGE.

Anônimo disse...

vc estao e com inveja e ciume da amizade de uelinton e neto coruja os caras nao sao valorizados por vcs da tui so porque nao puxa o saco de vcs.neto coruja da o sangue pelo vitoria
se todos fossem como ele o time estaria em outra situacao se todos tivesem jogador o jogo contra o atletico goianiese como ele jogou o vitoria nao teria caido que pena que nao valorizam os meninos da base por isto todos vao para outros clubes e se tornam destaques culpa de vcs so darao valor a neto coruja quando ele tive em outro clube como elkson anderson martins e outros mais ai sera tarde e chora o leite derramado temos que apoia-los nao critica-los assim nao cgegaremos a lugar algum.

Anônimo disse...

Uelinton é barqueiro sim, ele tava cheio de "PIRIGUETES" no camarote do SalvadorFest curtindo e comendo água !

Anônimo disse...

Isso ai.. tomar uma providência com esses discarados ja tava mais do que na hr e eu apoio essa iniciativa mais do que nunca mais acho que era pra o presidente ser demitido tbm..

Anônimo disse...

Ta certo a TUI,dou todo voto de confiaça neles,ano passado fui a TODOS os jogos do Vitória e cantei,vibrei e chorei junto com a TUI.Já tava na hora de tomarmos esse tipo sim de atitude,próximo jogo do vitória contra o Americana,não deveria comparecer NINGUÉM ao estádio,exceto os jogadores.To com vergonha de meu time...cade aquele Vitória valente dentro do Barradão?aquele time alegre e veloz q conheciamos?vamu q vamu!!

wilson disse...

WILSON DISSE:

GABRIEL,PEÇO SUA PERMISSÃO PARA ASSINAR

EM BAIXO.

Anônimo disse...

DESDE O INICIO DA SERIE B TENHO DITO NESTE ESPAÇO : ESTE ANO ESTÁ PERDIDO ! FOOOOORA ALEXI E SUA TROUPE ! NOSSO VITÕRIA VIROU BRINCADEIRA DE MAU GOSTO COM ESTE BANDO DE INCOMPETENTES. UELINGTON E NETO SÃO 2 PORCARIAS POR ISTO ESTAMOS NA MERDA ! NINGUÉM DA ATUAL DIRETORIA ENTENSE DE FUTEBOL ! ADEUS VITÓRIA ! E INSISTO : AINDA VAI PIORAR A SITUAÇÃO ! Roberto

Anônimo disse...

Apoio e estarei lá tb pra participar!!

Anônimo disse...

enquanto ricardo silva estiver ai, pode entrar qualquer tecnico, ele vai sempre passar ao novo treinador que uelignton mau carater merece oportunidades.
esses caras ja deviam ter saido junto com ramon e bida.

PEDRO NETO disse...

NUMA INSTITUIÇÃO COMO O ECV EXISTEM MUITAS "CORRENTES" COM INTERESSES DIVERSOS, ENTÃO TALVEZ SEJA O MOTIVO DA FALTA DE UNIÃO QUE EXISTE NO QUADRO DE CONSELHEIROS, DIRETORES, SÓCIOS E AFINS, ÀS VEZES TUMULTUANDO A INSTITUIÇÃO, LEVANDO INFLUÊNCIAS NEGATIVAS PARA O CLUBE. GOSTARIAMOS DE SABER COMO FORAM OS DESLIGAMENTOS DE DETERMINADOS JOGADORES, A EXEMPLO DE HULK, OBINA, ELKESON, DAVID LUIS, VITOR RAMOS E MUITOS OUTROS; ESSAS TRANSFERÊNCIAS DESSES ATLETAS NÃO FORAM DIVULGADAS COM CLAREZA NECESSÁRIA; A TORCIDA DO ECV NÃO PRECISA SÓ DE RESULTADOS EM CAMPO, O CLUBE É UMA INSTITUIÇÃO COM PATRIMÔNIO E COMO TAL É PRECISO QUE NÓS TORCEDORES SAIBAMOS DE QUE FORMA OS "ATIVOS" DO CLUBE ESTÃO SENDO UTILIZADOS.

Anônimo disse...

Assino em baixo, tem o total apoio da torcida !

Anônimo disse...

QUE TIMINHO ESSE VITÓRIA VIU...ATOLADO DOS PÉS A CABEÇA !!! TEM QUE DAR UM BASTA LOGO NESSA PALHAÇADA, FORAAA TODO MUNDO !! BANDO DE INCONPETENTES QUE NAO SABEM O MINIMO DE ADMINISTRAÇÃO !

Anônimo disse...

encontrar um csra igual a Vandedrson não tem esse veste a camisa

Curtenai Benício Moura disse...

Todos vocês "Anônimos" não valem nada, pois não tem coragem de dar seus nomes verdadeiros, fazendo acusações sem se identificarem grande coisas vocês são. Gabriel da Imbatíves assinou embaixo, deu a cara a tapa, també por ser presidente ou responsável pela TUI. Só não concordo com ele em reelação a Ricardo Silva, Ueliton e Neto Coruja. Não sou patrulhador nem vivo o dia a dia dos jogadores. Mas, o que é que tem no dia de folga beber e brincar na noite? Jogador é gente como outra pessoa qualquer, sua vida pessoal ninguém pode se meter.
Temos que respeitar o profissional com a camisa do Vitória. Acho injusto o que vocês anônimos estão falando deles. Quanto aao pessoal da Diretoria, incluindo Alexis Portela dou Razão. Como pode afastar Viáfara sem mais nem menos, só ele foi o culpado pela derrota no jogo contra o Bahia de Feira? Pablo só jogou alguns minutos e é afastado, é certo isso. Pior fica no Vitória até acabar o contrato e recebendo salário sem jogar? Esses é que devem deixar o Vitória

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o Gabriel. Todos esses e mais alguns que querem vida boa no vitória deve sair. Temos o direito de exigir isso. Afinal, quem paga a esses barqueiros somos nós, a torcida presente no estádio e quem contribui de outras formas também.
Jogador pode sim beber e brincar, no seu DIA DE FOLGA. Sendo que também deve mostrar o seu papel dentro de campo. Jogadores como esses não fazem nada dentro de campo, só tem nome. Nada de dar previlegio aos mais antigos, aos que tem nome, aos queridinhos. Tem que dar oportunidade a quem está mostrando futebol. Isso o Vitória não vinha fazendo. Espero que após essa carta o Vitória tome uma atitude!
Att: Rafaela A.

Anônimo disse...

concordo Totalmente com a TUI, esporte clube vitória precisam de pessoas que de todos o amor que sentem pelo clube, o vitória não é SPA e com essas pessoas dificilmente o vitoria ira evoluir a tal ponto de subir para 1 divisão, começo a sentir falta do meu time que como um todo era guerreiro!

chilavert disse...

Estou com agalera dos imbativeis, pois sou fanátrico mesmo nesse time e por outro lado se não fosse essas manigfestações uellinton não estaria jogando como jogou esses dois ultimos jogos, contra o as no barrdão e contra villa nova, vc estar muito bem uellinton, mais agora esse neto coruja, pelo amor de deus.
e enquanto beto silveira, fora mesmo, fora yamato.
alexi portela precisa mais um pouco de convicencia com o grupo, dar as ordens, saber quem esse beto silveira estar contratando logo que ele não tem competencia, contra 50 jogadores para acertar em 1,,,

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM