Segundo Neto Baiano, que já marcou sete vezes nesta Série B e é o artilheiro do time na competição, a equipe surpreendeu pela determinação, mas teve azar nas conclusões.
O atacante Fábio Santos entrou na segunda etapa e deu mais movimentação ao setor ofensivo, mas não conseguiu marcar o gol de empate, que deixaria o Leão mais confortável na tabela da Série B.
- Infelizmente nós tomamos dois gols no início, que complicaram um pouco nossa situação. Mas o time esteve bem, pressionou eles o tempo todo. Agora vamos procurar trabalhar e corrigir os erros que cometemos para buscar a vitória contra o São Caetano - disse.
O meia Geovanni, além de reclamar dos dois gols sofridos em menos de quinze minutos, ainda na etapa inicial, o jogador também comentou sobre o azar rubro-negro, que pressionou o adversário durante os 45 minutos finais e não conseguiu empatar.
- Infelizmente a bola não entrou. Tomamos dois gols em menos de trinta minutos e o time sentiu um pouco isso. Conseguimos fazer diminuir, mas o triunfo não foi possível. Vamos buscar agora contra o São Caetano - disse.
Com 23 pontos, o rubro-negro agora ocupa a sétima posição na tabela. No sábado, o time viaja até São Paula para encarar o São Caetano. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)