Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Criciúma x Vitória] Beto Silveira: "Nossa expectativa é a melhor possível hoje"

Depois de dois triunfos seguidos, o elenco do Vitória vai buscar na noite desta terça-feira, contra o Criciúma, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse, mais três pontos fora de casa.

Com moral após a goleada sobre o Americana, por 5 x 2, na rodada passada, o rubro-negro está confiante em conquistar um resultado positivo longe de Salvador.

- Nossa expectativa é a melhor possível hoje. O grupo está reunido, assistindo o jogo do adversário na rodada passada, e acreditamos no triunfo. Vamos buscar esses pontos - disse o diretor de futebol Beto Silveira ao Bahia Notícias.

Com 23 pontos na tabela, o Leão precisa vencer os catarinenses para ficar ainda mais perto do G4, grupo que se classifica para a primeira divisão em 2012. (Maurício Naiberg / BahiaNotícas)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Rainokis disse...

com fe em deus o leão vai ganhar hoje
bote fe o leão vai subi

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM