Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Willian (Botafogo) e meia Geraldo (Ceará) não serão contratados pelo Vitória

O Botafogo desistiu de emprestar o atacante Willian para o Vitória, pois vai aproveitá-lo no Brasileirão.

O nome do atleta estava na lista do Leão na transação que envolveu a transferência de Elkeson para o time do Rio de Janeiro. No acordo, além dos R$ 2 milhões pela venda, o Botafogo deixaria à disposição três jogadores para serem emprestados até o final do ano.
// Veja sobre as especulações: Lúcio Flávio, Raual Tamudo e João Felipe

O primeiro já está no clube: Rodrigo Mancha, o único cedido pelo Botafogo até aqui. Sem Willian na lista, o Vitória aguarda a confirmação do zagueiro João Felipe, que deve ser anunciado esta semana.

Caso o último empréstimo não aconteça, o Botafogo deverá pagar mais R$ 200 mil. “Nós prorrogamos o prazo para escolher o jogador. Não vamos falar de nomes enquanto não fechar”, disse o diretor de futebol Beto Silveira. As preferências são um meia armador ou centroavante

O atleta de 28 anos não chegou a fazer nenhuma partida oficial pelo clube. Paulo Francisco da Silva Paz é gaúcho da cidade de Canguçu e começou a carreira no Internacional. Ficou quatro temporadas no Colorado até ser transferido para o Palmeiras. Também atuou por Goiás, Fortaleza e River Plate, mas do Uruguai. Problemas de contusão tiraram o jogador do cenário nacional. (Moysés Suzart / A TARDE)

CEARÁ NÃO TEM INTERESSE EM EMPRESTAR GERALDO
O meia Geraldo, atualmente no Ceará, está fora dos planos do Vitória para a disputa da Série B. Depois de especulações na imprensa baiana dando conta de que o jogador de 37 anos poderia reforçar o Leão na Série B, a diretoria cearense veio à público dizer que a transferência não ocorrerá.

"Um empresário ligado ao Vitória nos procurou já tem um tempo, mas nós vetamos na hora e a conversa parou por aí", disse ao Globoesporte.com Robinson de Castro, presidente do Ceará em exercício. Apesar de blindado pelo dirigente, Geraldo segue sem prestígio no elenco do Vovô. Ele perdeu espaço no time titular de Vágner Mancini e hoje amarga a reserva.

Apesar da situação, o dirigente garante que Geraldo está feliz no clube. "Esse episódio não teve nada a ver. O Geraldo não nos manifestou nenhum desejo de sair daqui, e nós também não temos o menor interesse em negociar o atleta". Geraldo está relacionado para a partida entre Ceará e América-MG, domingo, pela Série A.(iBahia)

UPDATE 19/07/11
O meia Geraldo, diferente do anunciado, acerta com o Vitória. Ele será apresentado em breve.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

É ASSIM MESMO. O ECV NEGOCIOU COM O BOTAFOGO(RJ) A VENDA DE ELKESON, NA CONDIÇÃO DE SEREM DISPONIBILIZADOS JOGADORES PARA O ECV, CONTUDO, ATÉ AGORA SO RECEBEU COMO EMPRESTIMO O JOGADOR RODRIGO MANCHA E FICOU POR AÍ, NÃO FORAM OFERECIDOS OUTROS JOGADORES PARA REFORÇAR O ELENCO DO ECV E FICA POR ISSO MESMO, É UMA FALTA DE RESPEITO COM O ECV; NÃO DÃO A MÍNIMA IMPORTÂNCIA E A DIRETORIA NÃO MOVE UMA PALHA PARA COBRAR O QUE FOI ACERTADO. E O TEMPO ESTÁ PASSANDO, QUANDO VIEREM JOGADORES O CAMPEONATO JÁ PASSOU. NÃO SABEMOS DE NENHUMA NOTICIA SE A DIRETORIA ESTÁ CONTRATANDO, SOMOS SEMPRE MAL INFORMADOS. A DIRETORIA DEVERIA VIR A PÚBLICO E NOS DIZER QUAIS AS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS PARA REFORÇAR O ELENCO.

Anônimo disse...

Fica claro qer o torcedor do vitoria vai ficar sofrendo nas mão de seu beto silvera e alex..

Acho q o nome mais indicado é (Bote Fé Beto e alex vai resistir..)Temos q fica olhando O nosso Time jogando pior Ainda mais a cada partida assim não dar temos q mudar contratar jogadores não essas merda que ninguem sabe de onde vaiooo..

NEGO DAI DE JIQUIRIÇAR disse...

SO RESOLVE SI AGENTE SI MOBILIZAR PARA TIRAR ESSA DIRETORIA DA DISGRAÇA DO NOSSO TIME VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA TIRAR ESSES BOSTETICOS DO NOSSO TIME OU ENTAO VAMOS MORRER NA SEGUNDONA OU PIOR E PARAR NA TERCEIRA FORA ALEX FORA BETO REBANHO DE DISGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM