Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FOTOS] Na praia, Vitória inicia preparação para jogo no sábado contra Portuguesa

O Vitória iniciou na praia a preparação para enfrentar a Portuguesa, sábado, às 16h20, no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu). Somente os goleiros – Fernando Leal, Gustavo, Douglas e Felipe Alves - e mais os jogadores em transição, aqueles que estavam no departamento médico e estão em fase de reabilitação, não foram à praia de Piatã.

Os goleiros treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, enquanto os demais trabalharam com o professor Alex Fernandes.

O zagueiro Maurício se queixou de uma dor na coxa, caracterizada como cansaço muscular, segundo o médico Wilson Vasconcelos, e pedalou na bicicleta ergométrica. Ele e o meia-atacante Edu, que na semana passada sentiu um “desconforto muscular” na coxa direita.

Marcelo e Geovanni que voltaram de Goiânia reclamando de pancadas no tornozelo e na perna, respectivamente, participaram do treinamento na praia. A atividade começou com uma corrida na areia dura.

Em seguida, na areia fofa, eles foram submetidos a um treino com a corda elástica e finalizaram com um circuito-training. O preparador físico Ednilson Sena e o assistente Júlio César Sacramento montaram um circuito com cinco estações de exercícios e os jogadores, divididos em grupos de quatro, revezavam nos exercícios.

O técnico Geninho esteve na praia e acompanhou a movimentação dos jogadores que nesta terça-feira vão treinar em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura. (ECV)




__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Cleber disse...

É fato que o Vitória precisa de reforços pra não sofrer solução de continuidade. Também é fato que as grandes contratações não foram totalmente realizadas.

Porém, ao meu ver, muitos têm criticado de forma exagerada a qualidade do time. Basta fazermos um comparativo com os principais clubes que disputam o acesso com o Vitória esse ano e veremos que não devemos nada a nenhum deles e até sobramos em alguns casos.

Indo mais longe e comparando esse elenco com o os daqueles times grandes que disputaram a serie B no passado (Atletico-MG, Gremio, Botafogo, Palmeiras, Vasco, Corinthians...) a exceção do Corinthians, os demais não tinham esse "timaço de serie A" que a torcida têm cobrado do rubro-negro.

Claro que o time forte deveria ser montado logo no inicio do ano pra evitar o argumento de que o mercado está escasso etc., mas agora a situação é efetivamente esta e cabe a nós apoiarmos o time atual que tem sim bons valores (Alisson, Fernandinho, Mancha, Ze luis, Geovani Marquinhos...) e aguardar que reforços ainda venham como Chiquinho, Lucio Flavio e mais um atacante de area.

SRN

Daniel Durães disse...

Pelo amor de Deus! Por que o Mineiro não tá jogando?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM