Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x BOA] Ricardo comanda treino e confirma Rildo no ataque ao lado de Neto ou Geovanni

O Vitória volta a jogar no Barradão, mais de um mês depois, disposto a se reabilitar e voltar a ficar próximo do pelotão da frente no Brasileiro da Série B. O rubro-negro enfrentará o Boa Esporte, ex-Ituiutaba, às 16:20h, e o apoio da torcida será fundamental para que o time possa vencer e sair dos 17 pontos.

A equipe não vence há três jogos – o último triunfo foi diante do Bragantino, por 4 x 1, no Estádio Governador Roberto Santos – e os jogadores estão conscientes que chegou o momento do Vitória começar a somar pontos para pavimentar sua caminhada de retorno à primeira divisão.

Dependendo da liberação do atacante Neto, que reclamou de uma dor na parte posterior da coxa esquerda. O goleador do time – 6 gols – no Brasileiro, passou a manhã em tratamento com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar, e fará o exame de imagem agora à tarde. “Ele está bem e não sente dor na apalpação. Tudo indica que tenha condições de jogar”, aposta o médico Luís Felipe Fernandes.

Neto está confiante: “Vou até desmarcar o exame”, brincou com os repórteres, enquanto assista ao treinamento da manhã desta sexta-feira, no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Na expectativa da liberação de Neto, o técnico interino Ricardo Silva deixou Geovanni preparado para jogar ao lado de Rildo no ataque rubro-negro.

Ricardo comandou um trabalho de bolas paradas com todo o grupo. Os laterais e meias fizeram diversos cruzamentos para os atacantes e zagueiros.

Os jogadores voltaram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães após o treinamento e Ricardo vai cortar três deles depois de confirmar o time e definir o banco. Estão concentrados:

Goleiros: Douglas e Fernando Leal
Laterais: Chiquinho, Fernandinho, Léo e Nino
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison e Gabriel Paulista
Volantes: Uelliton, Neto Coruja e Esdras
Meias: Mineiro, Lúcio Flávio, Geovanni e Geraldo
Atacantes: Marquinhos, Marcelo, Rildo, Edson e Neto.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

igor_rubronegro disse...

neto ou geovanni geovanni nao e centro avante

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM