Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória estuda contratação de atacante espanhol Raúl Tamudo

Ainda precisando de um centroavante para seu elenco, e com a negativa do cruzeirense Reis, o Vitória já parte para um plano B. O atacante que o clube tenta contratar agora é o espanhol Raúl Tamudo, que disputou o último Campeonato do país pelo Real Sociedad, jogando 31 partidas e marcando sete gols.

O problema para o Leão baiano acertar a contratação é o custo dos direitos econômicos do atleta: na casa dos € 1 milhão (cerca de R$ 2,2 milhões).

“Foi um jogador que nos foi colocado a disposição e temos interesse, mas é muito caro. Vamos ver como a negociação anda nos próximos dias. Ainda nem falei com o presidente Alexi Portela sobre isso”, disse Beto Silveira, diretor de futebol do clube.

Tamudo, que está sem clube, se tornou ídolo na sua passagem pelo Espanyol, principal rival do Barcelona. Pelo time catalão, marcou mais de 120 gols, se tornou capitão e chegou à seleção espanhola, onde disputou 13 jogos e marcou cinco vezes. O atacante está com 33 anos. (A TARDE)
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

NEGO DAI DE JIQUIRIÇAR disse...

mais uma piada de mal gosto dessa diretoria amadora quando essee ta mudo chegar e conseguir jogar ja acabou o campeonato vamos fazer uma campanha contra essa diretoria da mizera si naum vamos acabar na terceira esse ta mudo deve ta alerjado e duente fora diretoria da disgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

e uma boa muito bom vejam os gol dele http://www.youtube.com/watch?v=AJhN8nAKZTg

xela disse...

ESSA DIREITORIA INCOPETENTI VIVI BRINCANDO COM A TORCIDA DO VITORIA FICA DIZENDO QUE VAI CONTRATAR E NAO CONTRATA NINGUEM !!!

ESSI [ BETO SILVEIRA ] FALOU QUE O VITORIA ESTAVA FECHANDO DUAS CONTRATAÇAO PRA ESSA SEMANA QUE PASSOU E NAO CHEGOU NINGUEM POW TORCEDO VCS ACHAM QUE ESSA DIREITORIA VAI CONTRATAR QUEM ?

FOI O MEIA [ EDURADO RAMOS ] OS ATANCANTE [REIS ] [GILMAR ] E AGORA ESSI [ RAUL TAMUDO ]

dinho disse...

essa direitoria so faz falar ja esta na hora de manda essas bostas embora
q o vitoria nao preciza deles nao monte de ladraooooooo!

Anônimo disse...

GOOSTO MUITO DO FUTEBOL DO TAMUDO, PELO ESPANHOL ELE MOSTRA PERSONALIDADE E UM BOM FARO DE GOL, QUANDO NÃO FAZ, BOTA NA CARA DO GOL. É UM DESSES QUE PRECISAMOS ¬¬

Anônimo disse...

Se vier q venha pra jogar, pq pra ficar como o Edu, Marquinhos, e o Pablo Pereyra ai num da o Beto toma vergonha nessa kra e traz alguem pra jogar e decidir, num traz pra completar baba nao, o Vitoria eh uma historia e nao isso q vc ta fazendo e outra traz um meio campista habilidoso de bom passe e q decida, pois o q acontecia com Giovani eh q nao tinha ninguem como sombra ate q Geninho resolveu colocar Felipe pra jogar e tem o Marquinhos tbm. Esse meia tem q ser novo e q seja experiente com media de 26 a 29. anos, mas pra jogar msm e nao ficar treinando pra adquirir condicao de jogo. Eu msm falei varias aqui do Meia Deyvid Sacconny pro Vitoria contratar. Q eh do Palmeiras esta no Bragantino, num deu outra matou a pau no contra o Vitoria.
Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate fim.

Anônimo disse...

veii ele bom ctavante. mas mim diga um cara que ja chego a seleçao, vem pro vitoria com essa direitoria de merda ae?. kkk pra vc beto fdp.
vai te catar maluco quero qe vc saia do vitoria.
se nao os imbativeis tira vc de la.
olhe deixa seu carro mas de vacilo nao vo furo seus pinel tudo f.dp aki pra vc beto _|_

Chris marrentinho disse...

ee ele pareçe ser bom mas vamos espera va se a direitoria teja brefando? eu mesmo so acredito vendo viu?

Anônimo disse...

Não se passa de mais uma promessa dessa diretoria de merda, que a todo momento ficam com falsas promessas e nós, que vamos aos estádios, compramos camisas, ficamos com cara de otários. O Vitória está prestes à acertar com Wiliam do Bota. Dessa forma eu preferiria um recantiado pelo Español do que um recantido pelo Botafogo. De toda forma, tenho certeza que a promessa de trazer jogadores de peso, vai ficar como mais uma promessa não cumprida.
Fora Alex

Anônimo disse...

MAAS UMA PROVA QUE NOSSA DIRETORIA É AMADORA E INCOMPETENTE, POR ISSO QUE NÃO GANHAMOS NADA, NÃO SOMOS RESPEITADOS, DIRIGENTES QUE NÃO INVESTEM, NÃO PENSAM NO FUTURO, SÓ QUER SABER EM ARRISCAR COM JOGADORES DE BASE DE OUTROS TIMES QUE SÃO EMPRESTADOS, QUANDO APARECE UM JOGADOR BOM QUE É PRECISO APENAS DESEMBOLSAR 2,2$ DIZ QUE NÃO PODE POR SER MT CARO, CADÊ AS MERDAS DOS INVESTIDORES DO TIME QUE NÃO AJUDAM A PAGAR. CHEGA TANTA INCOMPETÊNCIA, TRAZ LOGO O RAUL TAMUDO, POR FICAR SÓ COM NETO BAIANO NÃO DÁ NÃO VIUH CAROS AMIGOS ;D

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM