Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Série B continua bem equilibrada na 10ª rodada

A série B do Campeonato Brasileiro de Futebol 2011 chega a sua 10ª rodada e assim como o início da competição continua bem equilibrado, tanto na parte de cima quanto na parte de beixo da tabela.

Nenhum time conseguiu se isolar na tabela de classificação. Os times que brigam pelo G4 não conseguem embalar e acabam tropeçando, favorecendo a aproximação dos outros clubes. A diferença do 1º colocado (Portuguesa) para o 8º (Criciúma) é de apenas 3 pontos.

Na parte de baixo da tabela também segue embolado, exceto para o lanterna, o Duque de Caxias, único time que ainda não venceu na competição e que só soma 3 pontos. Os outros times que estão no "Z4" estão empatados com 9 pontos, mesma pontuação de outros 2 times que estão de fora da zona de rebaixamento.

Está cada vez mais difícil apontar os grandes favoritos para conquistar o acesso para a série A. O Vitória está ali próximo do G4 aguardando o momento certo para crescer na competição, e isso pode aontecer nas duas próximas rodadas, quando enfrentará o Goiás e a Portuguesa.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

xela disse...

ESSA DIREITORIA INCOPETENTI VIVI BRINCANDO COM A TORCIDA DO VITORIA FICA DIZENDO QUE VAI CONTRATAR E NAO CONTRATA NINGUEM !!!

ESSI [ BETO SILVEIRA ] FALOU QUE O VITORIA ESTAVA FECHANDO DUAS CONTRATAÇAO PRA ESSA SEMANA QUE PASSOU E NAO CHEGOU NINGUEM POW TORCEDO VCS ACHAM QUE ESSA DIREITORIA VAI CONTRATAR QUEM ?

FOI O MEIA [ EDURADO RAMOS ] OS ATANCANTE [REIS ] [GILMAR ] E AGORA ESSI [ RAUL TAMUDO ]

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM