Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 2 Portuguesa - 23/07/11 - Vitória não joga bem e perde mais um jogo

Mais de 16 mil pessoas foram a Pituaçu assistir às estreias dos recém-chegados Geraldo e Lucio Flavio, mas deixaram a segunda casa rubro-negra com um resultado nada agradável.

O jogo foi bastante movimentado, com incríveis chances perdidas para os dois lados, mas o Vitória acabou perdendo por 2 a 0, foi a segunda derrota consecutiva e mais uma vez deixou escapar a chance de colar no G-4.

// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 2 Portuguesa
// Assista o vídeo de Vitória 0 x 2 Portuguesa


O Vitória começou a partida mostrando que poderia dar trabalho ao melhor da time da Série B. O time baiano criou boas oportunidades e por pouco não saiu na frente. Logo aos oito minutos, Neto Baiano acertou a trave de Weverton e animou a torcida. A Lusa parecia atordoada com a pressão nos minutos iniciais. Mas depois de contar com a sorte, o time paulista entrou nos trilhos e mostrou por que é o líder.

Aos 24, Fernando defendeu um chute de Edno, mas após a cobrança do escanteio, a defesa do Vitória falhou, e Leandro Silva subiu livre de marcação. A bola bateu na trave e, no rebote, o mesmo Leandro empurrou para o fundo das redes, marcando o primeiro da Lusa. Vitória 0 x 1 Portuguesa.

O Vitória sentiu o golpe, e a Lusa se aproveitou. O meio-campo rubro-negro não criava, Geovanni e Geraldo não se entendiam e deixavam Marcelo e Neto dependentes das jogadas dos laterais. Em um lance pela esquerda, Marcelo quase empatou. A bola bateu caprichosamente na trave direita de Weverton. Enquanto isso, a Lusa administrava o resultado e chegava com perigo. O primeiro tempo chegou ao final sob vaias de parte da torcida baiana.

No segundo tempo, o Vitória voltou melhor. Geninho colocou em campo mais dois estreantes. Lucio Flavio e o uruguaio Pablo Pereira. O Vitória pressionou bastante e criou chances. Na melhor delas, após uma falha de Leandro Silva, o atacante Marcelo passou pelo goleiro e, na cara do gol, não teve tranquilidade suficiente para empatar. Lucio Flavio também tentou, mas a bola teimava em não entrar.

Enquanto isso, a Lusa saia nos contra-ataques, sempre com muito perigo. E num desses lances, o time do técnico Jorginho chegou ao segundo gol. Depois de um escanteio, o bola caiu nos pés de Edno. No melhor estilo atacante goleador, ele mostrou frieza, driblou a marcação e chutou rasteiro para selar a vitória: 2 a 0. Vitória 0 x 2 Portuguesa. (Globo Esporte)

RESULTADOS DA 12ª RODADA DA SÉRIE B 2011:
19/07/11 (Terça-Feira)
21:00h - Duque de Caxias 1 x 1 Icasa
21:00h - Americana 1 x 3 Goiás
22/07/2011 (Sexta-Feira)
21:00h - São Caetano 1 x 1 Grêmio Barueri
21:00h - Sport 3 x 0 Salgueiro
21:00h - ASA 3 x 2 Guarani
23/07/11 (Sábado)
16:20h - Criciúma 1 x 2 Paraná
16:20h - Vila Nova-GO 0 x 0 Náutico
16:20h - Ponte Preta 1 x 3 Bragantino
16:20h - Vitória 0 x 2 Portuguesa
21:00h - Boa 0 x 0 ABC

CLASSIFICAÇÃO APÓS A 12ª RODADA DA SÉRIE B:



__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

PODE DECLARAR ESSA DERROTA A GENINHO

Anônimo disse...

Esse time do vitoria é bom mas tem que amadurecer muito para subir,e o lance que Geraldo podia ter tocado para Marcelo foi bricadeira.Eu acredito que o Vitória sobe.ou Uendel Morias torcedor fiel e tenho 12 Anos,todo dia entro nesse site para ver noticias do meu time de coração BORA VITÓTIA>

Anônimo disse...

De fato dou a minha mão palmatória depois da partida do jogador Geraldo contra a portuguesa,está de parabens o jogador pela sua garra e sobretudo vergonha de estar em campo e mostrar que é profissional, ao contrário de um tal de fernandinho, será q esse time chamado vitória tem alguém q possa dar um basta em uns tais de ernani,eduardo nete fernandinho léo fortunato xuxa.É muito dinheiro pra continuar na segunda divisão merecidamente, cuidado com a sombra da terceirona dirigentes amadores.

Cleber disse...

Como técnico é claro que Geninho tem sua parcela de culpa pelo resultado, porém os jogadores também têm e principalmente Mauricio (reicidente).

Mas analisando friamente o futebol temos que observar que muitas vezes o resultado depende de um circustância de jogo. Sendo assim, tenho certeza que se a bola de Neto na trave tivesse entrado logo no inicio, o rumo da partida seria outro e agora muitos estariam exaltando o time, acando que as 2 contratações tinham resolvido o problema do time como num passe de mágica etc.

Sejamos mais pacientes e racionais. No papel o time está ficando bom, mas tem o problema de ser montado com o campeonato em andamento... Ou seja, mais dificuldade para o técnico achar o time ideal.

anderson disse...

PRA FALAR A VERDADE SEU GENHIO TEM QUE PEGA O VIDEO DESSI JOGO E VER QUAL O ESQUEMA TATICO QUE O VITORIA TEM E OLHAR O ESQUEMA TATICO DA PORTUGUESA.
E OUTRA EU NAO VI ESSA QUALIDADE TODA NO TIME DA PORTUGUESA NAO VIU !!!!
AGORA O TIME DA PORTUGUESA TEM ESQUEMA TATICO COISA QUE O TRENADOR TEM QUE FAZER E EU AINDA NAO VI NO VITORIA .

O TIME DO VITORIA E O TIME DA SERIE B QUE TEM MAIS QUALIDADE , E EU VEJO OUTRAS EQUIPE QUE NAO TEM NEM UM POUCO A QUALIDADE QUE O VITORIA TEM MAIS QUE ESTAO JOGANDO MELHOR !!!

PQ ISSO ? A CUPA E QUEM ??

nego dai de jiquiriçar disse...

eu tbm entro todo dia aqui nesse site adoro
quanto ao meu vitoria naum sei si vai subir o time naum tem raça parece um time de puta acho quer tem o melho time da serie b porem naum si coloka como time de raça quer sempore foi bora vitoriaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Não foi Geninho quem perdeu aqueles gols quando o jogo estava 0x0 mas acho que se perdermos para o Náutico ele cai fora, essa diretoria tambem né? disse que armaria um time para ser campeão mas só agora eles viram que o time precisava de reforços, eles pagam pra ver mesmo PQP.

Anônimo disse...

Tá puxado,êta diretoriazinha bunda.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM