Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB 15] Vitória 4 x 0 Corinthians - 20/07/11 - Vitória goleia e assume liderança do Grupo A

O Vitória não tomou conhecimento do Corinthians (SP) e goleou por 4 x 0, nesta quarta-feira, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil (sub 15) que está sendo realizada em Laranjal Paulista.

Líder do Grupo A com 9 pontos ganhos, quatro jogos, três triunfos, uma derrota, 7 gols a favor e somente 1 contra, o Vitória encerra sua participação na fase classificatória nesta quinta-feira, enfrentando o Juventude (RS), às 16 horas, no Estádio Municipal de Laranjas Paulista (SP).

O Juventude, com 7 pontos, é o vice-líder da chave. Em seguida estão Grêmio (RS), terceiro com 5; Coritiba (PR), quarto, com 4; Corinthians (SP), quinto, com 3; e Laranjal Paulista, sexto, com 1.

O Vitória estreou vencendo o Coritiba por 2 x 0, depois perdeu de 1 a 0 para o Grêmio, derrotou o Laranjal Paulista por 1 x 0 e nesta quarta-feira, à tarde, goleou o Corinthians por 4 x 0.

Douglas, artilheiro do time e da competição com 4 gols, marcou dois. Link e João Matos completaram a goleada do time comandado pelo técnico Valney Pichite.

O Vitória goleou formando com: Ronaldo, Paulo Victor, Léo (Samuel), Mateus e Brendo; Darlan, Cléber (Rubens), Derval e Link; Douglas (Jordi) e João Matos. (ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM