Nada satisfeito com o comportamento da equipe dentro de campo, o técnico admite que o momento é trabalhar muito para reverter a situação e conquistar os bons resultados.
No mesmo discurso do lateral-esquerdo Fernandinho, Ricardo também criticou o comportamento do atacante Rildo, expulso por tentar agredir o árbitro da partida.
"Totalmente errado. Ele pediu desculpa, mas tem que saber que nessas horas é preciso ter calma. Não pode prejudicar o time dessa maneira. Árbitro é autoridade dentro de campo e precisa ser respeitado lá dentro. Ele cometeu um ato de disciplina e o clube tem que resolver isso", bradou.
Porém, contrariando os últimos quatro resultados negativos, Ricardo Silva se mostra confiante na capacidade de poder como treinador efetivado transformar o mau momento do Vitória na Série B.
"Tem jeito sim! Se eu continuar, eu dou jeito sim. Trabalhamos poucos até o momento, mas se for para continuar eu sei o que fazer. Temos que dar resposta ao nosso torcedor e tirar o Vitória dessa situação", fechou. (Felipe Santana / BahiaNotícias)