Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço: Vitória confirma contratação do atacante Fábio Santos do Avaí

Depois da derrota para a Portuguesa por 2 a 0, a diretoria do Vitória confirmou a contratação do atacante Fábio Santos. O anúncio acontece um dia depois de o clube ter descartado um acerto com o atleta e a direção catarinense negado as negociações.

O interesse do Vitória em Fábio Santos é antigo. O clube havia tentado contratar o jogador quando ele assinou com o Avaí.

A disputa pelo atleta aconteceu depois dele ter marcado dez gols pelo Oeste no Campeonato Paulista. Ele foi o vice-artilheiro e eleito Craque do Interior.

No Avaí, no entanto, Fábio Santos não teve sucesso. O atacante atuou em oito jogos e fez apenas um gol. Na partida contra o América Mineiro, ele foi vaiado pela torcida e respondeu com gestos obscenos. Depois da polêmica, ele admitiu que agiu de maneira errada e pediu desculpa aos torcedores. (Globo Esporte)

FICHA DO JOGADOR
Nome: José Fábio Santos de Oliveira
Nascimento: 21/04/1987
Naturalidade: Maceió (AL)

Clubes
2003–2004: Corinthians-AL
2004–2005: Coruripe-AL
2005: Mito HollyHock-JAP (emp.)
2006: Shonan Bellmare-JAP (emp.)
2007: Gama-DF (emp.)
2007: Villa Rio-RJ
2008: Botafogo-RJ (emp.)
2009: Japão Tokushima Vortis-JAP (emp.)
2010: São Caetano-SP
2011: Oeste-Sp
2011: Avaí-SC
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

JOGADOR MEDIO NAO SEI SE PODE RESOLVER O PROBLEMA DO VITORIA SRN

Anônimo disse...

FOOOOOOOORA ALEXI ......agora nao vai adiantar mais nada.... Nao temos tempo para montar time....... FORA ALEXI E SUA TROUPE ! .... ANTES Q SEJA TARDE ATE PARA FICAR NA B.......Roberto

Pr. Nailson Freitas disse...

UM TIME SEM ALMA DE VENCEDOR.

Assim defino o meu vitória! É uam equipe sem ALMA!
Se é que hoje posso chamar o time do VITORIA de equipe. Uma agremiação com ECV, que tem uma torcida apaixonadissima, tem vivido na pessoas dos seus dirigentes a brincar com a nossa paixão!
São 27 jogadores contratados, poucos jogadores com a capacidade tecnica de colocar o manto rubro-negro sobre o corpo;
Vejo jogadores, se alma, sem vida, passando o pé sobre a bola, com toques lateriais sem objetividade, sem anseio de chegar ao GOL, caras frouxos, não dividem, não estão envolvidos, pelo menos ainda com o compromisso de retorno a PRIMEIRA DIVISÃO. Ninguém grita ninguém em campo, ninguém bate no peito... Um time faz 1 X 0 na gente dentro de casa como nos casos de guarani e portuguesa e não temos uma expectativa de uma virada, é um time fraco emocionalmente falando, psicologicamente inexiste.
Falta sonho, objetivo, proposito já estamos decima segunda rodada, já perdemos oito pontos em casa.
è muito triste, que Fabio Santos venha com alma do Neto Baiano que pelo menos luta, da bico, segura, morde, da bico nos zagueiros e atua como zagueiro e diga-se de passagem muito melhor que um "FORTUNATO", dói amigos torcedores! Quem empurra, motiva a torcida é um time que conheciamos como time de guerreiros, com um PITBUL mordendo, colocando o pé no peito do adversario, não dá pra aceitar. Jogadores sem carater de vencedor, preguiçosos em uma equipe como EC VITORIA. Peço a quem de direito que busque promover alguma coisa que possa motivar esse time, do tipo palestras, sugestiono, o Bernardinho do Volei, o o cara é vencedor. Não só por hoje que também foi horrivel, nos arrastamos contra o Bragantino, poderiamos ter dado 8 naquele time; contra o goias uma lástima o time parecia estar vencendo o segundo tempo todo um chute de Neto aos 37 do segundo tempo. É horrivel!!! Sejamos sinceros, Somos uma torcida com alma. Tomamos 4 X 1, e fomos em 16 mil pagantes, somso motivados, queremos botar fé que o time vai, subir há campanhas, mas o time não tem alma de vencedor... Socorro!!!! Acorda VITORIA só restam 26 rodadas!!! Esperança há que nos aflitos terça, nós aflitos e aflingidos torcedores, possamos começar a sair dessa aflição, que nos faz agonizar como torcedores, QUEREMOS UM TIME COM ALMA DE VENCEDOR QUERO O MEU TIME DE VOLTA.

Nailson Freitas.

Cleber disse...

Jogador médio. Ok... Quem resolveria então? Fred, Kleber, Loco Abreu, Tardelli, Villa, Drogba... ?

Se vc tiver dinheiro/argumento e conseguir trazer um jogador que não seja "médio" pra jogar uma série "média" como a B, é só procurar o clube.

SRN

. Adorno . disse...

Nossas peças de frente são limitadas, mas o problema maior do Vitória, na minha humilde opinião, são homens de criação. Geovane (que também já não nenhum menino) não vem bem e Geraldo e Lucio Flávio, pelas idades, serão jogadores de 45 mins. só, acredito. Espero q deem certo e arrumem nosso setor de criação.

S.R.N!

nego dai de jiquiriçar disse...

so jesus com esse time da disgraçaaaaaaaaaaaaaa

anderson disse...

PRA FALAR A VERDADE SEU GENHIO TEM QUE PEGA O VIDEO DESSI JOGO E VER QUAL O ESQUEMA TATICO QUE O VITORIA TEM E OLHAR O ESQUEMA TATICO DA PORTUGUESA.
E OUTRA EU NAO VI ESSA QUALIDADE TODA NO TIME DA PORTUGUESA NAO VIU !!!!
AGORA O TIME DA PORTUGUESA TEM ESQUEMA TATICO COISA QUE O TRENADOR TEM QUE FAZER E EU AINDA NAO VI NO VITORIA .

O TIME DO VITORIA E O TIME DA SERIE B QUE TEM MAIS QUALIDADE , E EU VEJO OUTRAS EQUIPE QUE NAO TEM NEM UM POUCO A QUALIDADE QUE O VITORIA TEM MAIS QUE ESTAO JOGANDO MELHOR !!!

PQ ISSO ? A CUPA E QUEM ??

Anônimo disse...

Galera não adianta nos ficar-mos aqui falando por blogs, sites de relacionamentos, comunidades e tals, devemos fazer um prostesto para acabar com essa sacanagem que a diretoria do ta fazendo com o clube o time é um dos favoritos a subir e tah sendo humilhado temos que falar com integrantes de torcida organizada e chegar na frente do Barradão e cerca tudo e fazer nosso protesto, é isso eu não posso fazer isso porque só tenho 15 anos, mais vcs mais velhos tomem essa atitude e vamos lá, vamos fazer valer a camisa do time, se a diretoria não faz, nos fazemos a nossa parte, e tamos no dinheiro ou se não ninguem comparece no BARRADAO, para mostrar que nos torcedores que trabalha ganha dinheiro suado para ir ao estádio e ver uma coisa dessas, pq o ECV tah muito dificil eu só tenho 15 anos já to vendo uma coisa dessa imagine com 30,40,45 anos.

IgorEcV disse...

ah vaitomar no cu anomimo do primeiro comentario jogador bom sim e pode resolver problema do ataque vitoria ta no caminho certo corneteiros se fodao meu vitoria vai ser campeao

CLEBER SERTISSIMO

SRN

Anônimo disse...

fora alex ladrão

Anônimo disse...

Mais outra derrota! time apático, demonstrando que as contratações realizadas foram erradas, jogadores descompromissados, fisicamente decadentes em virtude da idade avançada, será que a torcida do Vitória merecia ver na direção do clube tanta gente incompetente? A solução acredito eu, é colocar no time jogadores da base e pegar 2 ou 3 destes experientes (velhos) que possam serem aproveitados. Acredito muito na base e o Vitória vem negligênciando.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM