Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogo Grêmio Barueri x Vitória - 02/07/11 - será transmitido ao vivo pela TV Bahia

Geninho chegou a São Paulo sem o time do Vitória escalado para enfrentar o Grêmio Barueri, neste sábado, às 16h20, na Arena Barueri, em Barueri. Até o esquema de jogo não está definido, pois o técnico ainda reflete qual a melhor opção para a partida que pode levar o rubro-negro ao G4.

A partida Grêmio Prudente x Vitória será transmitida ao vivo pela TV Bahia. É a segunda partida transmitida pela tv aberta na série B 2011.

Precavido, Geninho aguarda a reação dos jogadores Neto, artilheiro do time com quatro gols, e Fernandinho. Ambos foram poupados do treinamento realizado na manhã desta sexta-feira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, em Salvador.

Além disso, o volante Rodrigo Mancha sofreu um “tostão” durante o “rachão” e saiu com um saco com gelo colocado na coxa esquerda. Os jogadores foram medicados e serão avaliados pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama.

Após o treinamento, Geninho concedeu coletiva na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê e ao ser questionado se repetiria contra o Grêmio Barueri o esquema que deu certo diante da Ponte Preta, ele respondeu:

É uma das possibilidades, mas não tem nada definido. Tenho dois problemas de ordem médica para definir, estou com Neto (Baiano) e com Fernandinho sentindo pequenas dores e espero que não complique. As possibilidades são ou usar aquilo que nós utilizamos contra a Ponte Preta, com três homens de marcação, ou a mesma formação que entrei aqui (contra o Paraná, terça-feira, no Barradão) reposicionando o pessoal do meio-campo”.

O fato de o Grêmio Barueri não vir bem na competição não é visto pelo técnico como prenúncio de que o Vitória terá facilidade no jogo deste sábado, pela nona rodada do primeiro turno.

Eu acho que você tem que ter atenção e respeito com todo mundo. Eu sempre digo que o jogo mais difícil é o próximo. Nós jogamos seguidamente com o pessoal do grupo da frente, alguns até na liderança, e agora vamos pegar dois jogos com equipes que estão numa situação um pouco mais abaixo. Mas isso não quer dizer que você vai ter jogo fácil”.

Geninho concorda que a equipe vem crescendo de rendimento a cada jogo e a tendência, de acordo com o técnico, é evoluir mais ainda.

Está nítido que a equipe vem evoluindo aos poucos, acho que ainda pode render mais. O equilíbrio ainda não é o ideal, mas estamos bastante bem. Uma equipe que foi praticamente remontada. As coisas estão ficando mais fáceis”.

Para Geninho, a receita para o sucesso de um time é simples e ele tem procurado mentalizar seus jogadores que sem a bola todo mundo marca e com a bola todo mundo joga. “Se nós conseguirmos pôr em prática essa filosofia que é hiper simples no futebol ai você tem um time bem equilibrado e um time que pode conseguir bons resultados”, diz. (ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

vamos que vamos vitoria

Anônimo disse...

time ruim da desgraça que porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fora essas misera que arruinam meu vitoriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

tenho um resumo para o jogo:UMA DESGRAÇA DESGRAÇOSA

Anônimo disse...

vitória como é q vc perde para o lanterna seu miserave!!
seu fi da gota serena!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM