Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Garotos da LBV prestam homenagem aos jogadores do Vitória no Dia do Futebol

Um grupo de meninos e meninas, representando todos aqueles mantidos pela LBV (Legião da Boa Vontade) compareceu nesta terça-feira, ao Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Apaixonados por futebol, eles foram homenagear aos jogadores porque o dia 19 de julho é o "Dia do Futebol". Felizes, pediram autógrafos e tiraram fotos.

Caio, que completa 10 anos nesta quarta-feira, era o mais alegre e ao mesmo tempo tímido. Ele queria abraçar Marquinhos e recebeu o carinho do ídolo. (ECV)



LEGIÃO DA BOA VONTADE
A Legião da Boa Vontade (LBV) atua em Salvador desde 9 de maio de 1956, desenvolvendo programas e projetos voltados às comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade ou risco social e/ou pessoal. Por meio deles, proporciona uma gestação saudável, uma infância segura, uma adolescência atuante, uma maioridade capacitada profissionalmente, uma terceira idade participativa, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos atendidos; a resgatar-lhes a autonomia, a dignidade e os valores éticos, sociais e espirituais; e a elevar-lhes a autoestima.

Todo esse trabalho é realizado sob o lema:

"Promover Educação e Cultura com Espiritualidade Ecumênica, para que haja Alimentação, Segurança, Saúde e Trabalho para todos, na formação do Cidadão Planetário"


LBV SALVADOR
End.: Rua Porto dos Mastros, 19
Bairro: Ribeira - CEP 40421-520
Fone: (71) 3312-0555
E-mail: lbv@lbv.org.br
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Gostei...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM