Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Eu quero MEU VITÓRIA de VOLTA!!! Por Luan Silva.

Eu quero MEU VITÓRIA de VOLTA!!!

Olá Rubro-Negros,

Sinceramente, que equipezinha é essa? Não estou falando do valor individual de cada atleta, mas sim da equipe sem nenhum padrão tático, organizado e responsável. É isso que nos deixa indignado, fico triste da vida em ver um ataque tão medíocre, Neto Baiano é até esforçado, mas não quero ver só esforço, eu quero ver é gol nem que seja de cotovelo.

Uma coisa que ainda não entendi é como esse Marcelo continua no Vitória, o cara é muito ruim, mas muito mesmo, o meio campo tende a melhorar quando Geraldo e Lúcio Flávio estiverem 100% para orquestrarem este setor.

Realmente a melhor dupla de zaga que eu vi no Vitória nesse ano foi Alison e Gabriel ou até mesmo Reniê, Maurício não está em um bom momento (aliás o time todo não se encontra em bom momento), Léo Fortunato Fora!!!

O que percebo que a Diretoria rubro-negra caiu do cavalo mais uma vez ao achar que Ricardo Silva iria dar um jeito na equipe. Aqui pra nós, Ricardo Silva pode ter levado os títulos do tetra Baiano e o Campeonato do Nordeste, além de ter levado a equipe a final da Copa do Brasil ano passado, mas a torcida está cansada de saber que ele é um treinador frouxo, não tem pulso para o momento que o Leão se encontra.

Creio que a equipe que foi a campo contra o Náutico (Náutico 2 x 0 Vitória) foi mal escalada, porém foi opção do treinador. Eu escalaria assim:

G - Fernando
LD - Nino
Z - Alison
Z - Gabriel
LE - Chiquinho
M - Zé Luís
M - Coruja
M - Geraldo
A - Geovanni
A – Marquinhos
A – Neto Baiano

No Banco: Rildo, Lúcio Flávio, Jerson, Esdras, Edson, Douglas, Mancha e Uelliton.

Por dias Melhores,

Luan Silva
__________
Comentários
14 Comentários

14 comentário(s):

Anônimo disse...

Olha só excelente equipe, mas não adianta agente colocar essa equipe ai termos vontade pois o Vitoria eu não sei o que esta acontecendo, na verdade ninguém sabe pois esse vitoria ai sem , vontade sem amor esta uma coisa horrível de se ver.
Mas Vamos ver se vamos conseguir vencer o boa esporte e jogar bem empolgar a torcida que não merece isso.

jeferson._.lima@hotmail.com disse...

reveja seus conceitos cidadão,

qual o melhor tecnico do E.C.V nos ultimos tempo??

Anônimo disse...

EU TAMBÉM QUERO O MEU VITÓRIA DE VOLTA!
Neto Baiano quando faz um Gol já perdeu 5, chances de gols o Vitória tem até de mais só não consegue fazer, precisamos de um jogador para colocar a bola na rede. Segunda divisão é guerra, o VITÓRIA ja teve 3 chances para entrar no G4 e não conseguiu, cada vez mais esta se distanciando.

DAIANE.

Anônimo disse...

Ricardo Silva, "comandou" o Vitória em 21 dos 38 jogos do brasileiro do ano passado e fomos rebaixado - NÃO É TÉCNICO PARA O VITORIA" CHEGA DE VIÚVA - O Vitória tem que mudar essa mentabilidade de time pequeno que essa Diretoria colocou no clube

jeferson disse...

devolva meu vitoria!!!!!

Anônimo disse...

PERDEMOS NOSSO VITORIA....TUDO COMECOU COM A SAIDA DE VANDERSON E DEPOIS VIAFARA....NETO BAINO PODE SER ESFORCADO MAS É MUITO RUIM.... jJUNIOR Q A DIRETORIA ENXORTOU É MUITO MELHOR..... E GIOVANI NAO É JOGADOR DE SERIE B.... PERDEMOS A ALMA COM A SAIDA DE JOGADORES Q TINHAM IDENTIDADE COM O CLUBE.... OUTRA ; ENTRE GIOVANI E RAMON , DEZ VEZES RAMON POR TUDO !

Anônimo disse...

Enquanto a torcida se conformar com o "esforço" de Neto Baiano vai ser isso aí mesmo... Se jogador esforçado resolvesse o problema era só contratar onze triatletas ou maratonistas e pronto! Neto baiano não tem nenhum bom fundamento. Não consegue tramar uma jogada, não passa direito, não chuta bem de fora da área... Eventualmente, após incontáveis erros, ele termina botando uma bola para dentro, daquele jeito atabalhoado dele, mas isso é suficiente? É suficiente para que a torcida esqueça todas as sua limitações? Certamente que não...
Infelizmente, dada a incompetência da Diretoria, fomos OBRIGADOS (por essa mesma Diretoria não ter corrido atrás de outras opções no momento oportuno) a renovar com Neto Baiano (um jogador que desprezou o Vitória). Não venham querer dizer que ele é o jogador certo para nosso time.
Reconheço que estamos na Série B, que esforço e raça são importantíssimos (e isso vem faltando em quase todos os jogadores do clube), que seria irresponsável querer ter no time jogadores realmente diferenciados, mas Neto Baiano NÃO!
No inicio do Campeonato até achei que Neto seria suficiente, mas acho que me enganei... O ataque do Vitória (nem vou me dar ao trabalho de falar sobre Marcelo ou Edson... Espero que Marquinhos e Rildo tenham melhor sorte) não incomoda ninguém e quando os adversários se dão conta disso o jogo é todo no nosso campo aguardando o pior acontecer.
Independente de qualquer coisa, continuarei indo para o estádio esperando não mais sair de lá decepcionado com um time que não inspira confiança.

Anônimo disse...

DEPOIS QUE O JORGINHO SAMPAIO DEIXOU O VITÓRIA O TIME DESANDOU. O PRESIDENTE NÃO TEM INTIMIDADE COM A REDONDA E DEVERIA ENTREGAR O CARGO.

Cid Ney disse...

Chiquinho? Todas as jogadas do Nautico foram pela direita e no 1º gol ele tava no meio da área em vez de marcar o cruzamento, paciencia! Quem é ele? Ou é muito ruim ou está sem condição de jogo, ainda sou mais Leo improvisado. E Rildo apesar de doido era para começar o jogo! Afi!!! Paciencia!

Anônimo disse...

Lucas,
se quiser nao precisa postar pq nao faz assim apos cada jogo, nao se faz uma enquete do seguinte modo:
melhor em campo;
pior em campo;
e nota para cada jogador.
E divulga com tres dias ou no dia do outro jogo (sei que vai dar trabalho) e no final saberemos quem foi k melhor jogador do Leao no final do campeonato na visao dos torcedores.
Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Lucas Serra disse...

Gugga, como você mesmo disso, isso vai dar muito trabalho, além disso qualquer um poderia votar, fazendo com que o objetivo não seja alcançado. Mas a ideia é boa.

SRN

J.CARLOS disse...

Essa diretoria esta retrocedendo estão devolvendo o vitoria perdedor para a torcida.
PAULO CARNEIRO JÁ

Anônimo disse...

Lucas,
Vlw cara e se nao hovesse a divulgacao do resultado apenas a enquete do tipo o que de "Ficha da partida" seria ate melhor nos torcedores votariamos neles nos q foram bons e os q nao foram ok pensa ai vlw. Tipo o melhor da defesa, meio e ataque...
Mudando e Romario ainda ta contudido eh? Renan ta tendo um bom desempenho nos treinos ou a msm merda dos outros e pablo vai embora como nania ou vai ter oportunidade como os outros pois marcelo e edson sinceramente. Caso se aposentassem hj ninguem percebiria e nem fariam falta.
Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Lucas Serra disse...

Hum, vou pensar mais no assunto.

Romário, a ultima notícia dele é estava com o joleho lesionado.

Renan foi contratado faz pouco tempo e ainda não foi relacionado.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM