Por: Larissa Dantas
Alô vitorianos guerreiros!!!
Não existe dividida ganha, não existe suor dado, não existe conquista na lábia, só existe um caminhão de gente, entre jogadores e dirigentes, vendo o mundo passar, aguardando cair do céu um triunfo, uma boa jogada, um bom técnico.
É um time de mauricinhos. Sim. Cheio de nomes bons, famosos e reconhecidos, mas com pouca lábia pra conquistar e pouco cacife pra merecer. Um time aparentemente arrumadinho, mas extremamente ordinário.
Bragueiro, entregador, displicente, incompetente. Lamentável.
Essa é a campanha que 98% da torcida rubro-negra não merece. Os outros 2% merecem exatamente isso que aí está. Esses torcedores que hoje dirigem o clube merecem a campanha vexatória. Essa diretoria que confunde investimento com gasto, que impregna o Vitória com o seu derrotismo da década de 70 vai dando desgosto, mas vai merecendo todas as chacotas sofridas, todas as piadinhas venenosas.
O Vitória já não me estressa mais. Ele tem que estressar os outros 2%. Se for ter que sofrer por mais 3 anos pra ver os derrotistas longe do leão eu aguardo. Aguardarei pra ver o dia que meu leão vai se livrar desses 2% de derrotados e incompetentes e se tornar um clube vencedor e competente em qualquer lugar que jogue, em qualquer divisão que atue e em qualquer situação que esteja.
Saudações leoninas. (Blog do GloboEsporte)