Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Diretoria do Vitória perto de anunciar atacante Willian Alves do Botafogo

A diretoria do Vitória está perto de acertar a contratação de mais uma jogador para o restante da temporada. A bola da vez agora é o atacante Willian, jovem revelado pelas divisões de base do Botafogo.

Sem chances em General Severiano, o jogador pode desembarcar até quarta-feira na capital baiana e não faz parte do pacote da venda de Elkeson ao alvinegro carioca.

- Willian é um jovem jogador que a diretoria do Botafogo nos ofereceu. Caso seja concretizada a negociação, ele chega para nos ajudar nesta temporada. Mas é bom afirmar que essa transação não faz parte do pacote da venda de Elkeson ao Botafogo – revelou o diretor de futebol Beto Silveira ao Bahia Notícias.

Willian Alves de Oliveira nasceu no dia 07/12/1991, em Juiz de Fora (MG) e foi revelado nas categorias de base do Botafogo. Ainda jovem, chamou a atenção da comissão técnica alvinegra ao marcar muitos gols antes de chegar aos profissionais.

No começo deste ano, Willian realizou uma temporada de treinos no CSKA da Rússia ao lado de Vagner Love. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Bom dia e SRN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Infelizmente é essa a nossa situação, diretoria(não vou falar mais todos sabem da sua incompetência), temos que fortalecer nosso direito de reivindicar e muito e saber para aonde está indo os milhões da GLOBO.
Trazer jogadores novos e desconhecidos em detrimento da nossa divisão de base, por que sempre tem que ser assim?Quais os interesses , serão escusos ou não?.
Quando não valorizam a a base vem com jogadores em fase de aposentadoria para curtir as delicias da Bahia, que mesmo sem estar conservada, continua linda.
Um técnico que diz: o torcedor quer muito, estamos dando 3×1 e ele tá reclamando, por que será? E depois vem com outra estoria(mentira) de que poderia ter feito mais gols, que tamanha falta de personalidade.´
É por essas e outras que não devemos abrir mão do direito da critica, doa em quem doer, temos que criar uma geração que questione mesmo, pois se assim não fizermos, estaremos indo para a faência.
Entendo que a situação do ECV é indesejavel e perigosa, em todos os aspectos, precisamos renovar a mentalidade desses dirigentes que se dizem abnegados, mas na verdade são outros os interesses.
Cadê a prestação de contas do que está sendo gasto com essa antecipação de receitas?
So vemos esses INCOMPETENTES, arrotando que tem dinheiro para realizar grandes contratações e nada temos.
Seria muito injusto de minha parte falar em comparações, mas algum clube de serie A <BC, e até D, arrotando que tem dinheiro para gastar?. Sei que muitos vão dizer seri C e D está falida, concordo mas sempre tem alguem querendo investir ou não?, ainda mais que futebol no Brasil não é levado a sério, vejam quantos absurdos acontecem neste meio , sempre sem transparência, por causa "usura" do lucro.
Vou parar senão levarei um dia, um mês e muitos anos, para mostrar estas malezas que ocorrem nos bastidores do futebol.
Fiquem atentos e não se deixem levar por pouco, pois por trás deste pouco existem muitos interesses.
Abraços a todos e desculpe pela extensão do texto.

Duilio Camardelli

Lucas Serra disse...

Comentário bem pertinente Duilio!

SRN

NEGO DAI DE JIQUIRIÇAR disse...

PARABENS DUILIO OTIMO TEXTO EU NAUM VOU MIM CANSAR DE CRITICAR ESSA DIRETORIA AMADORA PENA QUER MORO NO INTERIOR E NAUM POSSO TA AE PERTO DESSES INCOPETENTES PARA CRITICA- LOS TRAZER ESSES JOGADORES SERIA BEM MELHOR USAR A BASE PQ ARTHU MAIA NAUM JOGA BANDO DE INCOPETENTES DIRETORIA DA DISGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM