Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Paraná] Geninho relaciona 20 jogadores, entre eles Marquinhos e Felipe Alves

O técnico Geninho elaborou neste domingo, pela manhã, a relação de 20 jogadores para a partida com o Paraná, nesta terça-feira (28/06), às 21h50, no Barradão. As novidades: o goleiro Felipe Alves e o atacante Marquinhos foram convocados e concentrarão depois do treinamento da tarde desta segunda-feira.

O supervisor Mário Silva acredita que conseguirá regularizar os dois reforços para terça-feira.

// Ingressos do jogo Paraná x Vitória - 28/06/11 - à venda

Retorna ao time o zagueiro Maurício, que cumpriu suspensão automática pelo 3º cartão amarelo. O técnico elogiou o comportamento do substituto, Gabriel Paulista, que anulou o artilheiro da Série B, Ricardo de Jesus. “Eu sempre digo aos jogadores que nós temos um grupo e hoje (sábado) Gabriel provou mais uma vez isso. Todos têm que estar preparados”, comentou.

O zagueiro Alison, que deixou o campo de maca nos minutos finais do jogo em Campinas, não será problema para terça-feira diante do líder Paraná.

O atacante Neto, que não viajou para Campinas por ter sentido uma fisgada na parte posterior da coxa esquerda, durante o treinamento de sexta-feira, foi relacioinado. Ele será avaliado na reapresentação do grupo.

Os convocados:

Goleiros: Fernando e Felipe Alves
Laterais: Nino, Léo e Fernandinho
Zagueiros: Maurício, Alison, Léo Fortunato e Gabriel Paulista
Volantes: Zé Luís, Neto Coruja e Rodrigo Mancha
Meias: Jerson, Xuxa, Geovanni, Felipe e Edu
Atacantes: Rildo, Neto e Marquinhos.
__________
Comentários
15 Comentários

15 comentário(s):

anderson disse...

EU ACHO QUE A DEREITORIA DO VITORIA SO VAI QUERER CONTRATAR QUANDO O VITORIA TOMA MAIS UMA PANCADA O VITORIA TEM JOGADO BEM PRINSIPALMENTE DEFENSIVAMENTE NESSI DOS UMTIMOS JOGOS NAO TOMARAM GOL MAIS AINDA O VITORIA PRESIZA DE UM MEIA ARMADOR DE QUALIDADE PRA JOGAR AO LADO DE GIOVANE QUE POR SINAL JOGOU MUINTO BEM PRA FAZER QUE AS BOLA CHEGUE NOS ATACANTE COM MAIS FREQUENSIA E DE UM CENTRO AVANTE RAPIDO DE QUALIDADE E QUE SAIBA JOGAR DENTRO COMO FORA DA ARIA

Anônimo disse...

Alguem sabe alguma coisa sobre a transação de Elkesson para o Botafogo, pois a imprensa noticiou q o vitoria poderia escolher 03(tres) jogadores dk elnco alve-negro porem ate o momento nada a informaçao eh veridica ou eh apenas boato. Nós precisamos urgentemente de um centro-avante matador e um meia armador. Da base so Artur Maia e ele ja renovou contrato. O urugaio joga qdo ninguem fala ms nele aconteceu o q? Responde ai Lucas... Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO até o fim.

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

bora meu leao tamo começando a jogar melhor so precisamos de um matador e da um banco em nino bora leo rumo ao topo

Lucas Serra disse...

Gugga,

Do Botafogo veio o Rodrigo Mancha, e pelo que sei é que o Vitória tem direito a 2 jogadores emprestados, porém se eles não vierem o Vitória receberá um valor em dinheiro.


Anderson e NEGODAI, se o Vitória tivesse um "matador" ontem... era 3 pontos!

SRN

Anônimo disse...

Cara a diretoria do E.C.V nos ultimos 4 anos está uma negação, tanto seu Alexi Portela Jr., Beto Silveira e Oscar Yamato,
A gestão do E.C.V seria melhor com Paulo Carneiro, Jorge Sampaio, apesar pow de Paulo Carneiro ter tido esse comportamento ruim, ele era um bom Gestor: pois não é atoa que ele trouxe Petkovic, Bebeto e Edilson e tambem fechou um Patrocinio Milhonário com a Economico EXCEL, e com esse patrocinio fomos Vice- Campeoes Brasileiro, só não fomos porque o Palmeiras era um timaço e a PARMALAT era uma das grandes patrocinadoras, que trouxe uns 4 ou 5 jogadores da Sel. Brasileira e naquela, e gostei da gestão de P.Carneiro, com seu Alexi Portela nunca fomos uma final de um titulo nacional só no ano passado 2010, com P.Carneiro fomos Vice em 93, ficamos entre os 4 melhores entre 96 a 98 com Toninho Cerezo sendo o técnico do time, com Alexi foi só ano passado e ainda teve a burrice de liberar Neto Berola antes da final, enquanto o Santos liberou o André e Ueslei dps da final, e dps ñ contratou mais e veio com um discurso que ñ contratou para ñ tirar o animo do jogador, não existir isso não, jogador que é jogador tem que brigar pela posição, e por infelicidade fomos rebaixado, e eu acho errado do E.C.V contratar jogadores que anos atras jogaram bem, e contratam ele denovo achando que ele vão fazer a mesma coisa que fizeram anos atras, muitos deles até conseguem mais outros não, essa lei ai de Beto Silveira dizendo que demora para contratar para contratar com qualidade, cadê os reforços de qualidade,a maioria é uma negação né: jogadores como Xuxa, Marcelo Cirino que foi trocado por Adailton, Sabá, Nanía que era uma expectativa imensa que era a contratação do ano e vir uma porcaria, Eduardo Neto muito lento, Ernani, Leo Fortunato tremendo vacilão,
numa radio ele falou que o problema não é dinheiro então pq não contrata jogadores de nivel médio para cima, só compra "meia-boca", esta igual a os times daqui do interior da Bahia só contrata jogadores de interior de SP ou do Nordeste,tem que trazer jogadores de times grandes de SP/RJ/RS/MG, cadê? pq não traz: Marlos do SP, Obina, Rafael Carioca, Farias do Cruzeiro, Fernandão, Cavenaghe, Tinga, Josué do Wolfsburg, Rodrigo Tabata, Alex Silva está sem clube, Herrera e Renato caja por causa da venda de Elkeson, agora fica nessa cara de pau, o diretor de Marketing tbm é uma merda, o do Jahia lancou peça teatral, filme e documentarios, o E.C.V só lançou o " VAMO SUBIR NEGô e BOTE FÉ QUE O LEÃO VAI SUBIR" só.
Ir atéas de patrocinios bons, tão surgindo expeculações, dizendo que o Jahia termina com a Lotto até fim do ano e pode entrar a Adidas (patrocinadora de Messi, Kaká, Nani, Van Persie, José Mourinho, Beckham etc), sabe quanto esses caras pagam por mês equivalente a 600mil á 1milhão e 256mil, é são poucos times brasileiros tem patrocinio com a Adidas só Flu, Palmeiras, tira essa porra de Penalty, Habib's, só deixa a OAS, Petrobras e TIM, negocia com a ADIDAS, BMG ou Santander, Kia Motors, eu aposto que ia melhorar muito a folha de pagamento.
Se fizer um pesquisa IBOPE o numero de torcedores que caíram nos ultimos 2 meses entre a dupla bavi, a do E.C.V caiu bastante, pq eu nunca vir time ter uma saída precoce da Copa do Brasil, essa Copa do Brasil tava até fácil, e perder o estadual dentro de casa, e essa diretoria não se importa pq ñ são ele que amam o time, e fazem um papelão desses, pois aqui eu faço meu protesto

Anônimo disse...

Ô Lucas Libera meu comentário ae do Protesto

Anônimo disse...

Anderson e NEGODAI, acho q nao pois pelo q eu sei o mancha tinha sido dispensado do Botafogo ou seja tava sem clube e os meios de comunicaçao informaram q qm poderia vir seria o meia Tulio Souza, Somalia e um outro jogador q agora num lembro o nome... Ajuda ai Lucas estou correto... Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Anônimo disse...

Vlw Lucas pela informação... Ass.: Gugga Sacramentoooo RUBRO-NEGRO ate o fim.

Anônimo disse...

cade urugauaio ?contratado não ir jogar não é

Lucas Serra disse...

O uruguaio Pablo ainda não foi regularizado, por enquanto treina com os demais jogadores.

SRN

PEDRO NETO disse...

TODOS NÓS SABEMOS QUE NA SÉRIE "B" TODO JOGO É DECISIVO; ENTÃO É PRECISO UM ESFORÇO REDOBRADO PARA CONQUISTAR PONTOS AGORA, NESSA PRIMEIRA FASE, PORQUE NA SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO TODO PONTO PERDIDO NÃO SERÁ RECUPERADO. A DIRETORIA PRECISA CONTRATAR BONS JOGADORES NAS POSIÇÕES DE MEIA E ATAQUE, JOGADORES QUE VENHAM DISPOSTOS A VENCER AS PARTIDAS DENTRO E FORA DOS DOMINIOS DO ECV; SE NÃO FOR ASSIM, NÃO SAIREMOS DE ONDE ESTAMOS. PRECISAMOS COBRAR DESSA DIRETORIA E DOS JOGADORES!

Anônimo disse...

Precisamos de um atacante urgente. Rildo é bom, e muito louco quase me matou do coração com aqueles lances.

anderson disse...

cade os treis jogadores do botafogo ? um ja veio o rodrigo mancha cade os outros direitoria ?

Anônimo disse...

oxi tem qui ter um centravante dizem qui aquele que se eu não me engano é uruguai aquele narigudo tem fama de matador e iai e os do botafogo oxi que enrolação veii

Lucas Serra disse...

Anderson, o Vitória tem a opção de querer mais dois jogadores do Botafogo ou receber mais uma parte em dinheiro.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM