Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x ABC] Vitória busca G4 e contará com o apoio da torcida no Barradão

O Vitória tem 6 pontos e ocupa a 8ª colocação na série B do Campeonato Brasileiro, e logo mais (às 21:50h) no Barradão jogará contra o líder, ABC, que tem 8 pontos. A 5ª rodada será completa (10 jogos), e a depender da combinação de resultados o leão poderá aparecer no G4.

Do time que venceu o Duque de Caxias na sexta-feira passada por 3 a 2, e que será titular contra o ABC Geninho fez apenas uma mudança: Rildo no ataque ao lado de Neto, com a saída do meia Xuxa.

Foi o time que produziu melhor no jogo e eu me baseio apenas por produção. Comigo vai jogar quem produzir, quem estiver vivendo o melhor momento e é, por isso, que nós temos um grupo, e não apenas 11 ou 12 jogadores. Nós temos um grupo para que você utilize aqueles que estão vivendo um melhor momento. Com entrada do Rildo, o time acabou crescendo, tendo um volume melhor, então eu tenho por justiça utilizar aquilo que acabou dando o melhor desempenho”, justificou.

Outra mudança no time é com o 2º goleiro. Gustavo que estava substituindo o goleiro Dougas (que fraturou o nariz) acabou se lesionando e ficará de fora por duas semanas, por isso Geninho escalou o garoto da base João Gabriel.

Os 19 jogadores que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães são os seguintes:

Goleiros: Fernando e João Gabriel
Laterais: Nino, Ernani e Fernandinho
Zagueiros: Léo Fortunato, João Gabriel, Alison e Maurício
Volantes: Esdras, Zé Luís e Rodrigo Mancha
Meias: Felipe, Geovanni, Xuxa e Jerson
Atacantes: Marcelo, Rildo e Neto.

TORCIDA
A torcida precisa apoiar o time nese momento, um triunfo hoje à noite trará mais confiança ao time na briga por uma vaga no Brasileirão 2012

Vale ressaltar que o time ainda não está 100% entrosado, e mais do que nunca o apoio será fundamental nos 90 minutos. Por isso, se o time começar perdendo, não apoie as vaias DURANTE O JOGO, isso só atrapalha a reação. Pelo contrário, apoie para o time correspodner em campo.

Hoje é dia de Barradão!!

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM