Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Site oficial do Vitória será reformulado e trará campanha "Bote Fé, o Leão vai subir"

Vitória reformula comunicação digital e lança campanha
Por: Eduardo Lopes / Máquina do Esporte

Nos próximos dias, o site oficial do Vitória sairá do ar. Trata-se de uma reformulação da comunicação online do clube baiano, que passará das redes sociais a uma nova página na internet. Junto com as mudanças, a campanha motivacional “Bote fé, o Leão Vai Subir” será ativada em contas de Twitter e Facebook.

No lugar do site oficial, entrará uma página provisória, que chamará para as redes sociais do clube. O novo site não deverá chegar imediatamente. A página reformulada deverá ter sua estreia apenas no segundo semestre.

Uma preocupação da comunicação do Vitória é unificar os sites do clube. O “Sou + Vitória”, por exemplo, não faz parte hoje da página oficial do clube. Trata-se do site para sócio-torcedor da equipe, mas a diretoria baiana não quer mais esse distanciamento.

Com isso, a aposta está em redes como o Twitter. A conta do clube está deserta desde o primeiro dia de setembro de 2010. Desde então, mais nenhuma mensagem foi colocada no ar. Agora, uma empresa terceirizada terá a obrigação de colocar notícias diárias na conta, além de fazer a transmissão ao vivo dos jogos do time.

Nessas redes sociais, o clube vai ativar a ideia “Bote Fé, o Leão vai subir”, que deverá ser usada ao longo do ano. Rebaixado para a Série B em 2010, o clube quer comover os seus torcedores na campanha para voltar à elite do futebol brasileiro em 2012. A campanha vai contar com mensagens no Twitter e vídeos no YouTube, mais uma rede social que deverá ser usada nessa reformulação.

A campanha não se limitará, no entanto, ao universo online. O clube baiano colocará nas ruas de Salvador outdoors com referência à frase “Bote Fé, o Leão vai subir”, além de lançar produtos licenciados com a inscrição.

O assistente de marketing do clube, Álvaro Ribeiro, afirmou que as mudanças não serão definitivas porque sabe que, nas redes sociais, aprende-se com o tempo. “Hoje, as redes sociais serão fontes de notícias. Com o tempo, vamos descobrir qual é a linguagem mais apropriada e como fazer uma melhor interação com o torcedor”, afirmou.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Murilo Almeida Batista disse...

VAMOS VER NE??? O WEBDESK, MEU DEUS, ATÉ HOJE...
EU SÓ ACREDITO VENDO... DE CONVERSA FIADA JÁ CANSEI!

xela disse...

NEGAO TOMARA QUE SEJA EU ENTRO NOS SAITE DO VITORIA TODOS OS DIAS E NA MINHA UMILDE OPINIAO NAO TEM MUINTA INFORMAÇAO NAO NAO TEM VIDEOS DE JOGOS TRENAMENTOS INTRVISTAS COLETIVA TOMARA QUE ESSI NOVO SAITE SEJA IGUAL DOS TIMES DE, SAO PAULO DO; RIO DE JANEIRO ; VOCES DEVIAO ENTRAR NOS SAITE DOS OUTROS TIMES E VER COMO E TOMARA QUE MUDE E MUDE PRA MELHOR .

Ítalo Bernardes disse...

Vamos esperar pois, o site oficial está muito longe da atualidade, nada de novo, sem atualizações diárias, sem motivação, sem interação, só vale mesmo porque somo vitória...no mais tem que mudar tudo, basta ver até o site do nosso rival, que verá o quanto estamos atrasado.

anderson disse...

ESPERO QUE ESSI NOVO SAITE SEJA IGUAL AO DOS TIMES DO RIO É SAO PAULO

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM