Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória perto de contratar atacante Reis. Já Pablo Pereira aguarda regularização.

O Vitória ainda está em busca de reforços para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro, e o foco é no ataque. Depois da vinda do atacante Edu, do atacante uruguaio Pablo Pereira e do meia-atacante Marquinhos, o próximo a acertar com o rubro-negro baiano é o atacante Reis.

UPDATE 01/07/11 - Vitória desiste de Reis

Segundo o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, ainda falta acertar alguns detalhes, mas o plano é apresentar o jogador nessa sexta-feira.

Deivdy Reis Marques do Nascimento, 22 anos, na temporada de 2010 jogou na Ponte Preta e na série B do Campeonato Brasileiro marcou 11 gols em 28 partidas.

CASO PABLO PEREIRA
Dos últimos reforços, apenas o uruguaio Pablo Pereira ainda não foi regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Segundo Beto Silveira o jogador tinha visto de trabalho apenas para atuar no Sport, time que jogava antes de chegar na Toca. Por conta disso o processo está começando do "zero".

A torcida espera que não seja uma novela parecida com a do meia argentino Lucas Nanía, que demorou 2 meses para ser regularizado, e que atuou em apenas 3 partidas.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Essa diretoria do Vitória pareçe que adora uma novela. Ou se contrata logo esse atacante Reis ou parte para outro atleta. Indecisão não cabe num clube de futebol que já está disputando a 8ª rodada de uma difícil competição.
Falta também a contratação de um quarto-zagueiro, já que Leo Fortunato não é de confiança, de um meia-armador(uma boa opção seria Rogerinho, ex-Bahia) e de um lateral-esquerdo que também jogoe na direita, tipo Eduardo(ex-Palmeiras).

Emerson Portela

xela disse...

EU QUERIA SABER DA TORCIDA DO VITORIA E DA DIREITORIA DO VITORIA O QUE VC ACHAM DO MEIA ARMADOR DO CORITIBA QUE ESTA NA REZEVA E QUE SUBIL COM O CURITIBA NO ANO PASSADO

[ TCHECO ]

O VITORIANAO TEM NEM UM JOGADOR COM ESSA CARACTERISTICA

Anônimo disse...

Pelo menos eu, não acho Tcheco um bom nome. Nem Rogerinho, já eduardo é muito bom, só que eu não sei ao certo como está a situação dele no paulista.

Anônimo disse...

o vitoria tem que ter competencia para conquista uma grade alegria para seu tocedo que deseja.

Anônimo disse...

Não sei exatamente o que está acontecendo, mas o Mário Silva era muito ágil nas questões de regularizações de jogadores,inclusive transferencias internacionais, vide o caso de Petckovit, foi um record. Hoje acho essa diretoria lhe tirou essa atribuição, só pode ser. Aliás por falar em diretoria, estou acompanhando e já está muito próximo de completar 45 dias para resolver a situação dos dois jogadores que ficaram pendentes com o Botafogo do Rio quando da negociação de Elkenson. Nós torcedores não podemos continuar a aceitar essa ENGANAÇÃO da diretoria. Vou só lembrar o caso de Renan Oliveira no ano passado quando o Atlético Mineiro solicitou a devolução do jogador em pleno andamento do campeonato brasileiro e não pagou absolutamente nada ao ECV, já que o referido atleta fez parte da negociação de Neto Berola, lembrm-se? Portanto vamos cobrar desses caras, porque se o Paulo Carneiro fazia negócios excusos, essa diretoria é PHD nessas MARACUTAIAS.

Anônimo disse...

pelo amor de deus tome uma atitude em quanto pode por favor o vitoria tem que subir esate ano como time grande cai e subir rapido como fez o corintias vasco o os de mais quem fica sete anos e time pequeno vamos deixar isso com o time rivalque é o jahia

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM