Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 1 x 0 Paraná] Geninho: "Temos que enaltecer o espírito guerreiro deste grupo"

Após o difícil triunfo do Vitória contra o Paraná, por 1 a 0, nesta terça-feira, o técnico Geninho comemorou o resultado, mas lamentou a expulsão do zagueiro Alison, nos primeiros minutos do segundo tempo.

Para ele, a perda do jogador foi fundamental para que o Paraná passasse a pressionar o time baiano.

- Foi muito difícil. Poderíamos ter jogado melhor quando estávamos com onze jogadores, mas era uma situação diferente. Quando perdemos o Alison, aí complicou. Isso foi um fator fundamental na partida. O Paraná colocou muitos atacantes. Tivemos que usar o contra-ataque e as coisas ficaram muito difíceis.

Apesar disso, Geninho fez questão de destacar o espirito de luta da equipe. O treinador se mostrou muito satisfeito com a entrega do time após a expulsão do capitão.

- Temos que enaltecer o espírito guerreiro deste grupo. Ainda vamos evoluir mais, não tenho dúvida, mas neste jogo, todo mundo se superou. Às vezes a gente joga um ano inteiro em busca dessa situação que aconteceu hoje e não alcança. Fico muito feliz em ver essa liga que o time teve nesta noite, e ainda no começo do campeonato – disse o treinador. (Globo Esporte / Foto: Betto Jr)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Júlian Castro disse...

bora meu leãoooooooo (L)

Anônimo disse...

Dede miondas

Realmente com a expulsao do zagueiro alison no segundo tempo ficou mais dificil o jogo, mais o vitoria nao desfaleceu em campo e Continuou jogando bem.
Com a sequencia do campeonato podemos ganhar mais ritmo de jogo , apesar que melhoramos bastante nos ultimos jogos.
*so precisamos de mais um atacante bom* para melhorar o ataque do vitoria.

Anônimo disse...

som-livre@H...

Zalter de cajazeiras.

Boto Fé o meu E. C. Vitória vai subir...
1 x 0 ou 5 x 0 é os mesmos três pontos, saldo de gols é bom, mas saldo de pontos é melhor ainda, se não pode ter os dois eu fico com os pontos...

jeuisirico disse...

a agradeço muito a deus por meu time a evoluindo e amentado minha fé a100% que o leão vai subi e pra isso só precisamos de um jogador um meia só que atacante ja tem marquinho rildo e reis que acab de chega neto baiano de por min ja tinha ido embora faz gol mais na cagada ou na sorte mais a escolha que a diretoria toma vai ser o suficiene pra leva meu leão pra onde nun deveria ter saido primeironaaaaaaaaaaaaa
bora leão vamos subi de aviãooooooo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM