Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2011: Atacante Edu

FICHA
Nome:
Luís Eduardo Schmidt
Apelido/Nome na camisa: Edu
Data de nascimento: 10/01/1979
Natural de: Jaú-SP
Altura:
1,82m
Peso: 74kg
Posição: Atacante

CARREIRA
1998-2010: São Paulo-SP
2000-2004: Celta de Vigo-ESP
2004-2009: Real Betis-ESP
2009-2010: Internacional-RS
06/2011: Esporte Clube Vitória-BA

NOTÍCIA RELACIONADA
Edu chegou ao clube na quarta-feira, dia 1º de junho, e como tinha viagem de volta para Porto Alegre, marcada para o final da tarde da mesma quarta-feira, somente nesta segunda-feira foi apresentado à imprensa.

Desculpa pela última vez que estive aqui e alguns inconvenientes não deixaram eu falar com vocês”, iniciou a coletiva o ex-jogador do São Paulo, Inter (RS) e passagem pelos clubes espanhóis Betis e Celta de Vigo.

Edu repetiu que vai precisar de um tempo para entrar em forma e ficar à disposição do técnico Geninho. “De antemão posso colocar que no mesmo nível que os demais eu não estou. Vou precisar de tempo”.

Por que a opção por aceitar vir jogar pela primeira no Nordeste?

Deixei claro quando soube do interesse do Vitória, que graças a Deus a minha carreira foi bastante bonita e espero que continue sendo bonita. Infelizmente, no Inter, foi o único clube que eu não consegui ser feliz como nos demais. Nem tudo na vida se acerta, todo mundo passa por dificuldades e eu passei dificuldades no Inter. Por isso, quando surgiu o convite do Vitória, deixei claro que tinha que ser o interesse do treinador para não acontecer os problemas que tive no Inter na minha chegada. Se fosse só pelo lado financeiro eu não viria. Eu quero jogar e ser feliz”.

Edu está consciente da dureza que é a Série B do Brasileiro, mas animado com o desafio. “Primeiro de tudo temos que ter consciência das dificuldades que vamos encontrar. É um campeonato bastante duro. É bem verdade que o Vitória é um clube de enorme tradição e tem que estar brigando para subir. Espero ajudar o Vitória a conseguir voltar para a primeira divisão”. (Site ECV)

// Confira o elenco do Vitória 2011
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM