Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Departamento Médico do Vitória: Eduardo Neto, Mineiro e Douglas

Alguns jogadores vão desfalcar o time rubro-negro na partida contra o Guarani e/ou nas próximas partidas. Esses jogadores podem perder sua vaga no time titular, já que serão substituídos pelos novos reforços.

Eduardo Neto – O lateral-esquerdo fez uma drenagem no edema na coxa esquerda e ficará mais uma semana em tratamento no departamento médico, de acordo com o Dr. Rodrigo Vasco da Gama.

Eduardo se machucou no 2º tempo da final do Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, e por isso foi substituído por Iuri e por Leo. No jogo contra o Guarani o titular deverá ser um dos dois, mas o contratado Fernandinho já está regularizado e poderá ser utilizado contra o Duque de Caxias (4ª rodada).

Mineiro – Como voltou a se queixar de dores no tornozelo esquerdo, o volante está treinando separado com o professor Alex Fernandes.

Mimeiro se machucou no primeiro tempo da partida de estreia do Vitória na série B, contra o Vila Nova. até o momento ele se recupera dos traumas no tornozelo esquerdo. Na partida anterior Geninho utilizou apenas um volante, mas contra o Guarani ele poderá utilizar Zé Luis.

Douglas – O goleiro será submetido a cirurgia para correção de fratura do nariz e desvio do septo nasal à esquerda, nesta sexta-feira (03/06), às 10 horas, com o cirurgião de face Paulo Plessin, no Hospital Santa Clara, na Pituba.

O goleiro Douglas se machucou no segundo tempo da partida contra o Icasa, ele recebeu uma cotovelada do jogador adversário. Para seu lugar já está confirmado a estreia do goleiro Fernando.

Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

esse eduardo naum devia nem ter vindo uma das piores contrataçoes dos ultimos tempos quer essa diretoria amadora fez manda essa mizera embora

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM