Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Edu passa por exames médicos, assina contrato e viaja ao Sul para retornar em definitivo no domingo

Edu chegou, passou por exames médicos, assinou contrato até dezembro deste ano e regressou a Porto Alegre. O atacante, novo contratado do rubro-negro, retorna domingo e começa a contagem regressiva para ficar à disposição do técnico Geninho.

A apresentação de Edu, inicialmente prevista para a tarde desta quarta-feira, foi transferida para segunda-feira, à tarde.

Como tinha vôo às 18h20, e teve que esperar até às 17h para assinar contrato, o jogador saiu às pressas para o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, em companhia do empresário e do advogado.

Peça desculpa à imprensa, mas como quero atender a todos com calma, deixa para quando retornar fazer a apresentação”, disse o jogador, que ao entrar no carro pediu desculpas aos repórteres.

O jogador conversou com Geninho e disse que vai precisar de duas a três semanas para estar em condições para ser utilizado. “Ele (Edu) está um bom tempo sem uma atividade com bola, algum tempo sem jogo, então não vai poder queimar etapas. Ele vai ter que trabalhar seu condicionamento físico”, comentou Geninho.

Geninho elogiou o novo contratado, que teve o seu aval, e disse que quando ele estiver bem pretende aproveitá-lo como meia-atacante.

Na hora que estiver bem é um jogador de muita qualidade, acho que se encaixa nesse meia-atacante, o homem vindo de trás, ele é forte, sabe fazer gol. Acho que se ele comprovar aqui aquela qualidade que já demonstrou nas equipes pelas quais passou e que nos levou a contratá-lo, vai nos ajudar muito”, acrescentou. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM