Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Viáfara promete ir ao jogo do Vitória contra o Sport no Barradão neste sábado

Dispensado pelo Vitória mês passado, o goleiro colombiano Viáfara comentou na sua página no Facebook que estará amanhã no Barradão no jogo Vitória x Sport, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

Entretando Viáfara estará no Barradão não como jogador, e sim como torcedor. Ele será mais um dos milhares que estarão torcendo por um resultado positivo. Na mensagem ele diz que vai incentivar, apoiar e passar energia positiva para os jogadores.


Perfil de Viáfara no Facebook:
www.facebook.com/profile.php?id=100001577015224

Página de Viáfara de Facebook:
www.facebook.com/pages/julian-R-Viafara-mesa/174666402593295

Twitter de Viáfara:
www.twitter.com/julianviafara


Por: Lucas Serra (@ecvnoticias)
__________
Comentários
16 Comentários

16 comentário(s):

Anônimo disse...

Contrata um goleiro do Paulista mas não recontrata Viáfara. Vai entender uma coisa dessas!!!!!

Anônimo disse...

Lucas o viafara ainda tem algum tipo vinculo com o ecvitoria, seja ele empregaticio ou de amizade com os dirigentes... pois se fosse o caso ele poderia trabalhar ate como olheiro na colombia pra tzr novos reforcos tanto pra divisoes como pro titular quem sabe ele nao teria uma indicação agora q ta tendo tempo....Ass.: Gugga Sacramento RUBRO-NEGRO até o fim...

Lucas Serra disse...

Gugga, Viáfara não tem mais nenhuma ligação com o ECV...

Tiago disse...

Grande Goleiro! Vai ficar na história, no registro principal, que é na cabeça dos torcedores. Parabéns Viáfara, grande homem e exemplo de jogador.

Anônimo disse...

RAPAZ ESSE GOLEIRO NUNCA TERIA Q SAIR DO LEAO POXA ESSES DIRIGENTES NAO ESTAO PENSANDO ALTO PARA NOSSO TIME POR FAVOR. VIAFARA E VITORIA ATE A MORTE CARAS NAO FAZ ISSO NAO PQ O TOCEDOR DO LEAO GOSTA DO JOGADO COLOMBIANO E ELE DA MUITAS ALEGRIAS AO NOSSO TIME VOLTA VIAFARA. A PEDIDO DE UM TORCEDOR FIEL AO LEOA DA BARRA

Anônimo disse...

Eu só queria saber o motivo e quem mandou ele embora.Isso é pessoal e prepotente.

Anônimo disse...

Saudades Do nosso Paredao!! Tenho uma Camisa Dele por sinal eh a minha favorita!! Alex traz Viafara Devolta sua Lesma!! SRN.

Anônimo disse...

Acho um verdadeiro absurado a situção de Viafara, o grande idolo da torcida nos ultimos anos tratado dessa forma, deveria se fazer o mesmo com os dirigentes, afinal eles sao os principais responsaveis pela situacao atual do vitoria, deveriamos fazer um movimento no barradao "volta VIAFARA esse e torcedor do leao"

Anônimo disse...

Temos que fazer urgentemente uma campanha para a diretoria: Volta Viafara!!!

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha para a diretoria: volta Viafara!!

Anônimo disse...

Esta em falta no mercado quem joga com amor a camisa e o que temos mandamos embora, os dirigentes tem que rever esra situação deixa de acreditar em show da "XUXA"

arieljesus disse...

meu nome e ariel de madre de deus sou tosedo do vitoria e so fam de viafara vamois vitoria para sere a 1 divicao o elevado sobe rublo negro e desse tricolo

Anônimo disse...

Viáfara é um excelente goleiro, além de muito carismático. JAMAIS deveria ter saído do Vitória. Fora Alexi!!! Volta Él Paredón, melhor goleiro da história do ECV!!!

Fernando José disse...

Começou a campanha volta Viáfara, vamos encher os meios eletrônicos e reconhecer o que a diretoria desconhece: o valor de uma paixão.

Anônimo disse...

oh ariel vai pra escola, depois comenta, duvido q vc nao seja um torcedor do jahia sacaneando. Volta viafara.

binho disse...

atençao direitoria queremos mas siceridade com nos torcerdor estava no estadio sexta e com certeza tinha mas de 30 mil perssoas la e vcs divulga que so tinha 26 mil e bricadeira ne e por essas e outra que o tocerdor do jahia falar que o barradao e o maior estadio do mundo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM