Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Pai coruja, Fernandinho se vira nos 30 para ver o filho nascer em BH

O relógio marcava 20h de quarta-feira, quando o lateral do Vitória Fernandinho recebeu uma ligação que o tiraria da Toca do Leão. Mas só por algumas horas. Do outro lado da linha, Rosane, esposa do jogador, trazia a boa nova. O nascimento do segundo filho do casal, Augusto Benedito, foi antecipado para a manhã desta quinta-feira.

Começava a epopeia de Fernandinho para chegar em Belo Horizonte a tempo de acompanhar o nascimento do filho.


Após inúmeras tentativas, o lateral conseguiu um voo para às 4h. Até lá, muita ansiedade e, como um papai coruja, nada de pregar o olho. Sem deixar o celular de lado, o jogador sempre que podia tratava de conversar com a esposa.

- Eu dizia "Amor, tenta atrasar o parto um pouquinho. Já segurou oito meses dá para segurar mais um pouco". Afinal, não é só fazer o filho. Tem que participar, né? - contou, aos risos, o jogador.

Ao chegar na capital mineira, mais drama:

- Desembarquei e enfrentei um trânsito daqueles – disse.

Como um lateral qualificado, Fernandinho usou a velocidade, passou pelos obstáculos e foi avançando. Mesmo sem ser atacante, o lateral entrou em cena justamente na hora do gol. E que golaço. O pequeno Augusto Benedito acabava de chegar ao mundo. Fernandinho ainda lamentou não ter visto o corte do cordão umbilical, mas, ainda assim, era pura alegria.

- O primeiro filho, o Fernando Enrico, eu que cortei o cordão. Mas o importante é que nasceu com saúde. A Rosane teve alguns problemas na gravidez. Ele sofreu de diabetes gestacional, mas deu tudo certo. Ela está bem e o bebê também – contou o jogador.

Mas a corrida maluca ainda não terminava ali.

- Só deu tempo de dar um beijo no Enrico, que ficou chorando porque tinha 20 dias que não me via. Conheci o Benito, falei com a Rosane e corri de volta para cá – disse Fernandinho.

Antes das 14h, o lateral já treinava cheio de energia, mas com a certeza de que o reencontro acontecerá em breve. Depois do jogo contra o Sport, Fernandinho segue para Belo Horizonte para rever os filhos.

- Mas primeiro temos que ganhar o jogo – brincou o lateral. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM