Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Capitão Alison não escolhe parceiro de defesa: "São todos grandes zagueiros"

Sem poder contar com o zagueiro Maurício, suspenso pelo terceiro cartão, o técnico Geninho terá que mudar a defesa. O treinador terá que encontrar um companheiro para o capitão Alison.

Os reservas Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Renié disputam a vaga. Homem de confiança de Geninho, Alison prefere não escolher o companheiro. Para ele, independente de quem entre, o time estará bem servido.

- São três grandes jogadores. Acredito que o Vitória está muito bem servido de zagueiros. Nesta semana, eu tenho certeza de que eles vão treinar forte e o Geninho vai ser coerente para escalar quem estiver melhor.

Pelas primeiras pistas, Geninho deixou no ar a possibilidade de Gabriel Paulista ganhar a vaga. O garoto da base é o favorito para assumir o posto. Para Alison, o jovem tem toda capacidade de entrar e dar conta do recado.

- Todos os nossos zagueiros têm muita qualidade e experiência. O Gabriel atuou ano passado em partidas da Série A, então é um jogador de muita qualidade. Um grande zagueiro – disse.

Geninho deve comandar um coletivo nesta quarta-feira, quando deve começar a desvendar o mistério da defesa do time que no próximo sábado enfrenta a Ponte Preta, em Campinas. (Eric Luis Carvalho / Globo Esporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

NEGODAI DE JIQUIRIÇAR disse...

geninho pelo amor de deus naum coloka esse tal de leo fortunato cara esse jogador e uma piada e de mal gosto dessa diretoria amadora coloka gabriel geninho fora alex foraaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM