Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacantes Pablo e Edu são destaques em treinamento, mas ainda não estão prontos

Foram 60 minutos, divididos em dois tempos, e Edu correu, se deslocou, driblou, tabelou e chutou em gol. Pronto para jogar? Calma, muita calma nessa hora. Edu teve um bom desempenho, mas não quer fazer previsões.

Estou aos poucos adquirindo meu condicionamento físico e isso é importante”, diz o jogador que não disputa uma partida desde dezembro do ano passado.

Foi o primeiro coletivo de Edu. E também do uruguaio Pablo Pereira. Os dois compuseram a dupla de ataque do time de colete preto, que venceu por 2 x 0, gols de Xuxa (pênalti sofrido por Pablo) e Felipe.

O time vencedor atuou com: Ruan, Léo, Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Ernani; Neto Coruja, Esdras, Felipe e Xuxa; Edu e Pablo Pereira.

Geninho assistiu atentamente à movimentação de Edu e Pablo Pereira, enquanto os assistentes Ricardo Silva e Flávio Tanajura se revezaram apitando o coletivo.

Quem jogou – Enquanto corria o coletivo, os jogadores que atuaram 90 minutos contra o ABC, terça-feira, fizeram um trabalho na academia de musculação, correram 20 minutos em torno do campo do Barradão e finalizaram as atividades com crioterapia.

O meia Jerson, com um trauma direito no tornozelo, e o atacante Neto, que sofreu uma pancada no joelho, foram submetidos a tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. “Não são problemas”, antecipou-se em tranqüilizar o técnico o médico Rodrigo Vasco da Gama.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar à tarde, e Geninho relacionará os atletas para a partida de sábado, contra o Sport Recife, às 16h20, no Barradão.

O técnico mais uma vez utilizará o garoto do júnior, João Gabriel, como segundo goleiro porque Douglas recupera-se de uma cirurgia no nariz, e Gustavo está com lesão muscular. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM