Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Anderson Martins e Elkeson visitam delegação do Vitória no Rio de Janeiro

Recém-desligados do rubro-negro, dois jogadores formados na divisão de base, o zagueiro Anderson Martins e o meia-atacante Elkeson, visitaram os ex-companheiros nesta sexta-feira e almoçaram no Golden Tulip Continental, no Leme.

Anderson Martins, que se transferiu ao final do ano passado para o Vasco da Gama, comemora o seu primeiro título nacional logo no primeiro ano no novo clube: a Copa do Brasil, conquista alcançada quarta-feira, em Curitiba, diante do Coritiba.

O zagueiro foi abraçado porque além do título comemora nesta sexta-feira, dia 10, dois anos de casado. “A ficha caiu somente quando cheguei ao hotel. Não acreditava que logo no primeiro ano de Vasco tinha conquistado um título que me escapou ano passado (o Vitória perdeu a final para o poderoso time do Santos)”, disse Anderson, que neste sábado jogará contra o Figueirense, às 21 horas.

Elkeson, que jogou a primeira partida do Vitória na Série B, contra o Vila Nova (GO), e depois se transferiu para o Botafogo do Rio, está empolgado com os elogios recebidos do técnico Caio Júnior, e feliz no novo clube.

Depois do almoço, os dois saíram rápidos depois do almoço. Elkeson para se apresentar em General Severiano e participar do treino do Botafogo, que neste domingo enfrentará o Coritiba, domingo, às 18h30, no Estádio João Havelange, em Engenho Novo (RJ). (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM