Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Duylio espera chance na final do Baianão contra o Bahia de Feira

Duylio - EC Vitória
Com a suspensão do volante Esdras, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Ba x Vi das semifinais do Barradão, que terminou 3 x 2 para o tricolor, o treinador do Vitória, Antonio Lopes, terá que quebrar a cabeça para fazer essa substituição na primeira partida da final do Baianão, domingo (08/05), contra o Bahia de Feira.

Sem Neto Coruja, que ainda não atuou nesta temporada, a chance deve cair mesmo para o garoto Duylio, revelação das divisões de base do rubro-negro.

// Tudo sobre Bahia de Feira x Vitória de 08/05/11

- Já estou ciente e preparado para caso Lopes me chame. Estava esperando essa oportunidade e preparado para assumir essa responsabilidade, que vai ser grande. Creio que eu seja o escolhido. Estou trabalhando para buscar meu espaço. Eu estava cotado para ser titular contra o Colo-Colo, nos juniores, e isso pode ser um indício - disse o jogador.

Para ele, não haverá muita diferença nessa alteração, já que sua característica não é diferente do titular e colega de base.

- Nossas características não são idênticas, mas temos um futebol parecido. Ele tem a qualidade dele e eu a minha. Vou procurar me adaptar o mais rápido possível. O que vai ser bom é ver a torcida apoiando a gente no interior, como estão fazendo sempre.

Segundo Duylio, o importante agora é mostrar ao Tremendão que o rubro-negro é o favorito ao título.

- Nós temos que manter respeito contra qualquer equipe. O Bahia de Feira é um bom time e merece isso. O importante é fazer nosso papel e vencer o jogo. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM