Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[FINAL] Com os pés no chão, Vitória lembra 2006 e enaltece grupo do Bahia de Feira

Nada de favoritismo. Prestes a disputar a primeira das duas finais do Campeonato Baiano, que acontece no domingo (08/05), em Feira de Santana, o elenco do Vitória faz questão de manter o respeito ao Bahia de Feira, seu adversário na grande decisão.

Entre as declarações dos jogadores, a perda do título estadual em 2006 representa bem o pensamento rubro-negro.

// Tudo sobre Bahia de Feira x Vitória de 08/05/11

"Não é que o Bahia de Feira seja mais perigoso que o da capital, mas tem aquela coisa do Colo-Colo em 2006 que fica na memória", lembrou o meio-campista Duylio.

No ano de 2006, o Vitória disputou as finais dos dois turnos com o Colo-Colo e acabou perdendo ambos, mesmo com o segundo jogo sendo no Barradão, casa rubro-negra.

Ao contrário de Duylio, o atacante Neto Baiano (foto) discorda da opinião de que o Bahia de Feira não é melhor que o da capital. “É um jogo diferente. Acho o Bahia de Feira até melhor que o Bahia da capital. Temos que respeitá-los e ter mais determinação do que jogamos contra o da capital para sairmos de Feira com um bom resultado”, declarou o atacante.

Como tem a melhor campanha da competição estadual, o Vitória – assim como no duelo com o Bahia, nas semifinais – tem o direito de jogar por dois empates.

A segunda partida da final acontece no dia 15 de maio, no Barradão. Seis dias depois, os rubro-negros iniciam a campanha na Série B, em confronto diante do Vila Nova-GO, em Salvador. (UOL Esporte / Foto: Eduardo Martins - A TARDE)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM