Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória é um dos times que menos deve no Brasil

O ano de 2010 trouxe boas notícias para os clubes brasileiros na área financeira. Isso porque a grande maioria deles gerou uma receita maior do que no ano anterior. Por outro lado, todos eles - com exceção do Atlético-PR - adquiriram mais dívidas.

Segundo levantamento feito pela empresa de auditoria BDO RCS, baseado no balanço divulgado pelos clubes, o Corinthians segue como o líder de faturamento, aumentando sua receita em 17% em um ano. Já na ponta dos endividados aparece o Atlético-MG, com déficit de mais de R$ 527 milhões.


Apesar do Vitória ter aumentado em 478% a sua dívida em relação ao ano anterior (2009), o rubro-negro é um dos clubes do Brasil que menos deve segundo o levantamento. A quantia de R$ 4 milhões para um clube de futebol não é um valor astronômico, vide os principais devedores.


Já na arrecadaçãoo Vitória aumentou em 39% com relação ao ano anterior,  isso se deve principalmente por ter chegado à final da Copa do Brasil.

Por: Lucas Serra, com informações do GloboEsporte
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Como reconhecer um blog de incolor que não goza há 10 anos... a mesma nóticia:

http://www.futebolbahiano.com/2011/05/vitoria-tem-prejuizo-de-478.html

Anônimo disse...

tambem!não contrata ninguen de peso de nome! não tem ousadia ao contratar! eu prefiro dever mais e ser campeão brasileiro ou da copa do brasil.

Alex Oliveira disse...

provavelmente prefere ficar sete anos na segunda divisão, tbm não er assim. Axo q o vitória tem q ter bons jogadores, mas tbm tem q ser responsável

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM