Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitóira x Bahia de Feira] Volante Esdras retorna e Antono Lopes manterá Reniê na zaga

Sem Uelliton, ainda poupado para se tratar de uma pancada que recebeu no joelho direito, o Vitória treinou nesta quarta-feira, pela manhã, no campo do Estádio Barradão, local do jogo deste domingo (15/05), contra o Bahia de Feira, quando será conhecido o campeão baiano de 2011.

Apesar de o campo molhado por causa da chuva, Lopes pôde realizar o treinamento que estava previsto, que visou aprimorar a parte tática defensiva e ofensiva.

// Tudo sobre Vitória x Bahia de Feira de 15/05/11

Júnior Timbó, mais uma vez, treinou no lugar de Uelliton. Cumprindo o que o departamento médico determinou desde segunda-feira, Uelliton deu sequência ao tratamento da leve torção que sofreu no joelho direito. O lateral-direito Nino foi poupado da última etapa da atividade por causa de uma frieira.

Depois do treinamento, Lopes concedeu a primeira entrevista da semana, e reiterou que, apesar da vantagem do empate, o Vitória jogará para vencer a partida decisiva de domingo, às 16 horas.

Não sei quem inventou essa história de jogar com o regulamento debaixo do braço. No futebol sempre se joga para vencer e vamos entrar para tentar vencer”, garante o experiente treinador, que no currículo tem oito títulos estaduais.

Para Lopes, voltar a ser campeão é sempre bom. Ele lembrou do primeiro título, em 1982, quando treinava o Vasco e quebrou a hegemonia do Flamengo. “Tenho boa recordação porque afastei cinco jogadores e todos ficaram contra mim. Ganhamos e até hoje se comenta”.

Mesmo com Léo Fortunato liberado, o técnico já decidiu manter Reniê na zaga. O autor do gol de empate no jogo de domingo passado, em Feira de Santana, ganhou elogios de Lopes. “Reniê entrou bem nos jogos e Léo (Fortunato) está sem ritmo”, comentou.

Lopes já antecipou que a equipe muda somente com o retorno de Esdras à frente da zaga com a saída de Duylio, que o substituiu no primeiro jogo, domingo, porque o titular estava suspenso.

Treinos - Nesta quinta-feira, os treinamentos serão nos dois períodos. Pela manhã, a programação estabelece um treino técnico, e à tarde, trabalho tático. Sexta-feira, Lopes comanda um treino pela manhã, e relaciona os jogadores para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM