Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Volante Uelliton sente dor no joelho e vira dúvida para o jogo contra o Bahia de Feira

Apesar da chuva que caiu em Salvador na manhã desta quarta-feira, o técnico Antônio Lopes conseguiu comandar um treino tático no Barradão. Com o campo molhado, o treinador utilizou apenas metade do gramado.

A preocupação da manhã foi a ausência do meio-campo Uelliton, que sentiu o joelho após a partida do último domingo, contra o Bahia de Feira, pelas finais do Baianão. O volante também não treinou na última terça-feira e deixou aberta a possibilidade de não participar da decisão do estadual no próximo domingo.

// Tudo sobre Vitória x Bahia de Feira de 15/05/11

- Está doendo muito. Do jeito que está, acho que não jogo – afirmou o jogador.

No entanto, Lopes ainda conta com o volante em sua equipe no próximo fim de semana. Após o treinamento, o técnico confirmou que o time será o mesmo que entrou em campo na partida de ida, com exceção de Duylio, que fica no banco de reservas com o retorno do titular Esdras.

Vitória e Bahia de Feira voltam a se enfrentar às 16h do próximo domingo, no Barradão. No jogo de ida, os times empataram em 2 a 2. Com isso, o Leão precisa apenas de mais um empate para erguer a taça e conquistar o inédito pentacampeonato estadual. (Bruno Wendel e Tamires Fukutani / GloboEsporte / Foto: Eric Luis)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM