Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara escreve "Ser Homem" e diz "muito justo ter um time do interior na final, e acho que o BAHIA DE FEIRA é merecedor pelo tudo que fez"

Texto publicado ontem à noite (01/05/11) pelo goleiro colombiano Viáfara no Facebook.

HOMEM,

Não es aquél malhadão, forte, com voz grossa, que fala mas alto, que acha que na pancada resolve tudo, na briga, no soco,dando tiro na rua, nos xingamentos, estuprando, espancando a mulher (irmã, mae, idosos e ate crianças), ou akele que tem mas mulheres.

Homen é aquéle, que não se esconde nas adversidades, nas derrotas, nos fracasos, na doença, aquéle que aceita que erro, que mentiu, que traiu, que tem esencia, akele que faz tudo por sua familia, que se sacrifica, se doa dia a dia, que cai e se levanta, não importa quantas vezes e ao final consigue dar a volta por cima e que consigue fazer feliz a sua mulher ou só a uma mulher.

FICO MUITO GRATO POR AS MENSAGENS DE APOIO, FORÇA, PARABENIZANDO, PELAS CRITICAS CONSTRUCTIVAS E NEGATIVAS, isso ai so me faz crescer para alghum dia chegar ao meu objetivo que é "SER O MELHOR"

EU SOU ASSIM, ESPONTANEO, FALO O QUE PENSO, O QUE SINTO, NAO FAÇO MIDIA COM NIGUEM E SEMPRE RESPEITANDO AO SER HUMANO.

QUEM SE INCOMODE, MOLESTE, SE IRRITE COM MEU JEITO OU PERSONALIDADE, pode deixar de me seguir em minhas redes sociais, cada vez que apareça na TV ou JORNAL, não me asista, não me veja ou nao me escute na radio. Assim sua vida sera mas agradavél.

Parabenizo aos TIMES do interior por sua perfomance, muito justo ter um time do interior na final e acho que o BAHIA DE FEIRA, é merecedor pelo tudo que fez no campeonato e favorito ao titulo, MAS o #ECV tem a obrigração de ser o campeão, com certeza vamos ter que lutar muito e suar sangue para conseguir nosso objetivo.

MUITO LEGAL A FESTA NAS ARQUIVANCADAS HOJE E AINDA MAS PELO QUE SEI QUE NAO TEVE BRIGAS ENTRE AS TORCIDAS DENTRO DO ESTADIO, PARABENS AS DUAS TORCIDAS E ESPECIALMENTE A NOS RUBONEGROS.

UMA PENA O QUE ACONTECEU EM GOIANA, DIAS ATRAS EM NA ARGENTINA, ESPORTE EH ALEGRIA, FELICIDADE E MAS IMPORTANTE EH SABER PERDER.

OTIMA SEMANA, MUITA PAZ, AMOR, RESPEITO E MUITA LUTA PARA MELHORAR NOSSA SOCIEDADE.

Julián Ramiro Viáfara Mesa

Texto do Facebook:
http://www.facebook.com/notes/julian-r-viafara/ser-homen/161090607286839

Facebook de Viáfara:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001577015224

Twitter de Viáfara:
http://twitter.com/julianviafara

Twitter do site ECVN:
http://twitter.com/ecvnoticias
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

É isso ai.. e tem meu pleno apoio, ganhamos o que merecemos como consequência das nossas atitudes, pro bem ou pro mal. Ainda bem que nosso Vitória é do bem, hehehehe!Parabens a toda galera e chegaremos lá basta que continuemos trabalhando com seriedade e compostura.Valeu!!!!

Ari Jones disse...

Isso aí Viáfara! Já teve um lateralzinho no time sem teto de Itinga que falou demais e perdeu o título e o emprego, agora vem um zagueirinho perna de pau, que não teve espaço no Vascaindo sempre vice do Mengão e veio parar em Itinga. Será que ele, o zagueirinho perna de pau não sabe que o time sem teto tem 10 que não ganha nada? Continue assim EL PAREDON, os verdadeiros torcedores do vitória reconhece seu valor, errar é humano e você é humano Viáfara. No geral nós torcedores do LEÃO DA BARRA te agradecemos muito por tudo.

Quanto ao ZAGUEIRINHO PERNA DE PAU, deixa ele chorar a vontade, palhaço é ele, tão palhaço que não conseguiu evitar que a carniça do time dele tomasse duas mordidas do LEÃO DA BARRA.

Anônimo disse...

Parabéns Viáfara, e tambem ao nosso time rubro negro que com fé em Deus seremos PENTA!! E tambem parabenizar ao bahia de FEIRA, que mostrou ser capaz e até mesmo melhor do que o bahia original, [kkkkkkkkkkkkkkkkk] beeijos!! êê ôô Viáfara meeu amoor!!

Pr. Nailson Freitas disse...

Fico feliz por ter homens que são referenciais em nosso país, penso ser Viáfara um desses referencias que temos no esporte, é bom ve-lo jogando em nosso, time, não é ele apenas um excelente goleiro, é um bom lider e influenciador de uma massa, de uma nação de guris e até homens em toda nossa capital, o mesmo consegue atingir torcedores de todas as agremiações do nosso estado e até do nosso país... Parabens a Viafara e a todos que amam o esporte, penso ainda que precisamos de outros referencias que possa engrossar as fileiras dos grandes lideres em nosso país... Parabens!!!!!!!!! Nailson Freitas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM