Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano quer ficar no Vitória. Ele será titular amanhã e avisa: "Vou mostrar que eu tinha vaga"

De volta ao time titular, o atacante Neto Baiano falou nesta quinta-feira sobre o seu retorno. Homem de confiança do treinador interino Ricardo Silva, o goleador rubro-negro barrou o xodó do time, Nikão, e vai começar jogando na estreia do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado, contra o Vila Nova-GO.

- Eu queria muito jogar e agora vou ter essa oportunidade. Sei do meu potencial. Eu não passei por uma fase muito boa, devido a problemas particulares, mas acho que eu já merecia uma oportunidade. Não que o Lopes tenha errado, mas eu acho que eu deveria estar jogando e quem sabe, não poderia ter ajudado o Vitória a ter ganhado o título - disse.

Brincalhão e um dos mais populares do grupo, Neto prometeu dedicação máxima pelo Vitória e por Ricardo Silva na estreia na Série B.

- O grupo está fechado. Somos uma família. Chegou gente para somar e no sábado vamos dar o sangue pelo Vitória. Vamos correr pelo professor Ricardo. O Geninho está chegando, mas sábado é o Ricardo que estará com a gente, então vamos dar o sangue por ele.

O atacante ainda falou sobre a possibilidade de deixar o clube, uma vez que seu contrato expira em 40 dias. O diretor de futebol Beto Silveira declarou que o jogador deve provar até o final do seu contrato que merece continuar.

- Eu sei do meu potencial. Tenho propostas, mas quero ficar. Acho que o Beto foi exaltado nas suas palavras. Conversei com o presidente e não tem nada disso. Mas eu entendo a diretoria, tem que esperar o Geninho chegar para saber se ele quer mesmo ficar comigo. Quero ficar - disse.

Perguntado sobre o que faria de diferente para conquistar de uma vez por todas a titularidade, Neto Baiano resumiu em uma frase.

- A única coisa que faria diferente é gol - brincou. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM